InícioEditorialBarcelona busca empate com a Inter e evita eliminação na Champions League

Barcelona busca empate com a Inter e evita eliminação na Champions League

Nesta quarta-feira, Barcelona e Inter de Milão se enfrentaram pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No Camp Nou, o jogo terminou empatado por 3 a 3. Lewandowski marcou nos acréscimos do segundo tempo e garantiu a igualdade. O próprio polonês e Dembelé marcaram os outros dos mandantes, enquanto Barella, Lautaro e Gosens anotaram para os visitantes.
Na próxima rodada, o Barcelona vai receber o Bayern de Munique, no dia 26 de outubro, às 16 horas (de Brasília). A Inter de Milão, por sua vez, joga em casa com o Viktoria Plzen, no mesmo dia, às 13h45 (de Brasília).

O jogo entre Barcelona e Inter de Milão

Xavi mandou o Barça a campo com: Ter Stegen; Sergi Roberto (Kessié), Piqué, Eric García e Marcos Alonso (Álex Balde); Busquets (Frenkie de Jong), Gavi (Ferrán Torres) e Pedri; Dembelé, Lewandowski e Raphinha (Ansu Fati).
Já Simone Inzaghi escalou a Inter com: Onana; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Calhanoglu (Bellanova), Barella, Mkhitaryan e Dimarco (Darmian); Lautaro Martínez e Dzeko (Gosens).
O Barcelona teve a primeira oportunidade logo aos nove minutos. Após cobrança de escanteio, Lewandowski cabeceou, mas Mkhitaryan tirou quase em cima da linha.
Aos 16, a Inter esteve muito perto de abrir o placar. Após cobrança de falta na área, Dzeko finalizou no travessão e por muito pouco a bola não pingou dentro do gol.
Aos 27, os italianos tiveram outra grande chance. Após contra-ataque, Dumfries apareceu livre na direita, mas acabou chutando em cima de Ter Stegen.
No minuto 39, o Barcelona abriu o placar. Raphinha buscou uma bola próxima da marca de escanteio, acionou Sergio Roberto na área e o espanhol cruzou para Dembelé empurrar para dentro das redes.
Na segunda etapa, aos quatro minutos, a Inter de Milão chegou ao empate. Bastoni lançou para a área, Piqué deixou a bola passar e Barella aproveitou para balançar as redes de Ter Stegen.
Aos 17, veio a virada dos italianos. Busquets errou passe no meio de campo, Calhanoglu lançou Lautaro Martínez, que driblou Eric García e mandou para dentro das redes.
Aos 36, o Barcelona conseguiu o segundo gol. Após bate e rebate na área, Lewandowski  e contou com desvio na zaga para estufar as redes de Onana.
Nos minutos finais, Gosens chegou a fazer o terceiro para a Inter de Milão, tente que eliminaria o Barcelona. Porém, os catalães empataram novamente com Lewandowski
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Mais para você