InícioEditorialBarco naufraga e deixa ao menos seis mortos na Baía de Todos-os-Santos

Barco naufraga e deixa ao menos seis mortos na Baía de Todos-os-Santos

Um acidente com um barco na cidade de Madre de Deus, localizada na região metropolitana de Salvador, causou a morte de ao menos cinco pessoas. O incidente aconteceu na noite do domingo, 21,  quando a embarcação que transportava passageiros entre a Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus virou na Baía de Todos-os-Santos. De acordo com a Marinha do Brasil, as vítimas são quatro adultos e uma criança. Um corpo de uma mulher foi encontrado nesta segunda, 22, na região de Loreto. Outras pessoas que estavam a bordo foram levadas para o Hospital Municipal de Madre Deus. Duas delas já receberam alta, enquanto outras três estão internadas em UTIs (Unidades de Tratamento Intensivo) em  Salvador e uma aguarda transferência para uma unidade de saúde.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Uma equipe de Busca e Salvamento (SAR) da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) foi acionada para realizar buscas por possíveis desaparecidos e investigar as circunstâncias do acidente. No total, a embarcação transportava cerca de 20 pessoas. A Marinha informou que será aberto um Inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) pela CPBA para apurar as causas do incidente. O prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho, expressou sua tristeza pelo ocorrido nas redes sociais. A Prefeitura Municipal de Madre de Deus também manifestou profundo pesar pelo trágico acidente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro ofereceu apoio jurídico a jornalista português preso pela PF

Sérgio Tavares foi detido no aeroporto de Guarulhos neste domingo (25.fev) por problemas no...

Apoiadores atendem Bolsonaro e vão à Paulista sem faixas contra o STF

São Paulo — Os milhares de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que se aglomeram...

Movimentação aumenta e milhares se juntam na Avenida Paulista

Milhares de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aguardam a chegada do político e...

Mais para você