InícioEditorialEntretenimentoBeijão, treta e protestos: saiba tudo o que rolou na festa do...

Beijão, treta e protestos: saiba tudo o que rolou na festa do BBB23

Mais uma festa animou a casa do BBB23 na noite de sexta-feira (27/01). Ao som de Skank, os brothers e sisters se divertiram bastante, rendendo beijão inédito entre Larissa e Fred Desimpedidos, inimizade e protestos na web. A coluna LeoDias reuniu alguns momentos que marcaram a noite, confira.

Novo casalCom incentivo de alguns colegas de confinamento, Fred Desimpedidos e Larissa protagonizaram um beijão digno de cinema na área externa da casa na madrugada deste sábado (28/1). Do lado de fora do reality, internautas comemoraram o acontecimento nas redes sociais. Além de Fred e Larissa, Sarah Aline e Ricardo, também conhecido como Facinho, deram um selinho durante a festa.

RompimentoMas como nem tudo são flores, durante a festa também rolou desentendimento, Key Alves e Gustavo, o Cowboy, tiveram a primeira DR do confinamento. A atleta conversou com o agroboy e revelou que está se sentindo “sufocada” e pediu que Gustavo desse um tempo.

“Deixa eu desenhar de novo para que ninguém me entenda errado. Eu não quero mudar na gente. Eu quero um tempo. Não é um tempo de não ficar mais, mas é um espaço. Eu ir na piscina sozinha, você também, cada um ter seu momento às vezes. Não quero que seja uma cobrança”, explicou ela.

TretaAlém de Key e Gustavo, o tempo também fechou entre Gabriel Fop, Bruna Griphao e Larissa, causando mais uma polêmica. Tudo começou quando o modelo conversava com a atriz e acabou sendo interrompido por Larissa.

“É momento de conversar agora? Vocês dois?”, questionou a profissional de Educação Física. “Não sei, Lari. Você é a mãe dela?”, rebateu o ex-vidraceiro. “Para, respeite ela”, disse Griphao, defendendo a amiga.

Após a discussão com as aliadas, o modelo foi conversar com Cara de Sapato. “Tu tá no caminho errado. Tu tem que tomar cuidado com tuas palavras, p*rra. Não vai por esse caminho.”, alertou o líder da semana. “Eu falei pra Bruna que não era hora de falar. Tudo sou eu que tô errado. É fácil me botar de vilão. Já não é a primeira vez que a Lari tenta me cortar com a Bruna. A Lari não tem que ficar me cortando”, rebateu Gabriel. “Se você tá assim, você chega na Lari e fale. Se você tá incomodado por ela cortar, chega nela, p*rra.”, insistiu o lutador.

Cara de Sapato ainda afirmou que Gabriel irá para o paredão, caso não mude de atitude: “Mas você vai ter mais uma semana, como teve na semana passada, mas você vai ter a mesma atitude hoje de grosseria com mulher, p*rra. É isso que tô falando pra você. Antes de agir, pense, pra não fazer merda. Novamente, você fez uma merda. Não quero que você saia daqui como um babaca, porque é isso que tá acontecendo”, disse ele.

Protesto na webApós Gabriel Tavares aparecer novamente pressionando Bruna Griphao em relação ao jogo, internautas usaram as redes sociais para criticar a postura da emissora em relação ao relacionamento tóxico entre os dois e subiram a hashtag “Globo apoia abuso psicológico”.

No Twitter, diversos usuários estão acusando Gabriel de promover chantagens emocionais contra Bruna. Vale lembrar que na última semana, o apresentador do reality show, Tadeu Smith alertou o brother em relação a uma de suas falas ditas a atriz.  “daria uma cotovelada na boca” de Bruna após a sister dizer que se acha o homem da relação. Tadeu, por sua vez, disse: “Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira”.

Fique por dentro!Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cantora russa Ekaterina Bessmertnova lança o álbum “Contra os ventos e as marés”

Radicada em Vitória há oito anos, cantora interpreta cinco canções do maestro Célio Paula...

Brasil a 1 passo de liderar soluções de emergência climática

Regulamentação do mercado de carbono contribuirá para que país atue na reversão do risco...

Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça da Justiça e defendido por idealizadores

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça...

8 de Janeiro ainda tem 88 pessoas presas pelo STF

Reprodução 1 de 1 Bolsonaro PGR Bolsonaristas invadem o Planalto em 8 de janeiro...

Mais para você