InícioNotíciasPolíticaBella Campos e MC Cabelinho estão mesmo separados? Saiba a verdade!

Bella Campos e MC Cabelinho estão mesmo separados? Saiba a verdade!

Após as notícias de traição envolvendo MC Cabelinho e Duda Mehdef, que teria ficado com o cantor em Belo Horizonte no final de agosto, Bella Campos se pronunciou e revelou o fim do namoro. O colunista Flábio Ricco chegou a contar que eles teriam reatado, mas os dois se mantiveram em silêncio a respeito do assunto. Neste fim de semana, o cantor se apresentou no The Thown e retirou de seu setlist a música “Minha Cura”, feita em homenagem à atriz.

Pois bem. Mas afinal, Bella Campos e Cabelinho estão mesmo separados? Esta coluna descobriu que não! Eles não estão separados! Segundo fontes, a relação do casal está em crise, mas eles continuam juntíssimos.

E tem mais! Bella e Cabelinho continuam juntos na casa do funkeiro. A pedido da atriz, o cantor não está deixando ninguém ir até sua residência pois, de acordo com fontes, ela estaria com vergonha após toda a situação.

MC Cabelinho e Bella Campos

Jovem expõe MC Cabelinho e gera rumores de rompimento com Bella Campos Instagram/Reprodução

MC Cabelinho e Bella Campos

Internautas se unem para desmentir ficante de MC Cabelinho Instagram/Reprodução

mc-cabelinho-e-bella-campos (1)

Bella Campos e MC Cabelinho separaram após rumores de traição Reprodução

MC-Cabelinho-Bella-Campos-Sapatinho

Bella Campos e MC Cabelinho Reprodução/Instagram

Mc-Cabelinho-Bella-Campos-Vai-Na-Fé

Vai na Fé: Jenifer e Hugo se beijam Reprodução/Globo

Bella Campos e MC Cabelinho

Bella Campos e MC Cabelinho Instagram/Reprodução

MC Cabelinho e Bella Campos(1)

Bella Campos e MC Cabelinho Reprodução

Bella Campos e MC Cabelinho

Bella Campos e MC Cabelinho Reprodução

Tres-Veroes-Dira-Paes-e-Matheus-Abreu-Cristina-Granato-capa

Dira Paes e Matheus Abreu Cristina Granato/Divulgação

Os amiguinhos da coluna disseram, ainda, que as poucas pessoas que são liberadas para entrarem na casa, precisam deixar seus celulares em uma cestinha na entrada, com um dos assessores do artista. Essa seria uma medida para evitar que circulem fotos, vídeos ou qualquer registro do casal.

A coluna também descobriu que Bella Campos está investigando toda a situação envolvendo a suposta traição e chegou a contratar um profissional para averiguar se os prints de Cabelinho com Duda seriam verdadeiros.

O MC também está empenhado em comprovar que nada disso seria real. Depois de tudo vir à tona, o funkeiro teria ligado para a família de Bella para se justificar e prometeu que vai provar tudo.

Polêmica de traição e fim do namoro de Bella Campos e MC Cabelinho No último dia 27, o perfil de notícias SubCelebrities publicou que MC Cabelinho teria encontrado com uma ficante de Belo Horizonte, no sábado (26/8), e revelado que ele e Bella não estariam mais namorando. A conta divulgou supostas fotos da moça na recepção do hotel em que o cantor estava hospedado, além de registros dos dois da época em que ainda se relacionavam.

Logo depois, o SubCelebrities revelou a identidade da moça: Duda Mehdef.

Após o trelelê tomar conta das redes sociais, deixando o nome dos dois artistas entre os assuntos mais comentados do Twitter, alguns usuários do microblog recordaram que o, agora, ex-casal tinha feito, recentemente, tatuagens com o nome um do outro.

Após toda a repercussão, Bella Campos se pronunciou e confirmou que os dois não estão mais juntos. “Oi, gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamentos”, começou ela.

Ela completou: “E nós, mulheres, precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar… Então, vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu pre proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”, disse Bella Campos.

Na sequência ela esclareceu seus motivos e deixou subentendido que houve, sim, traição: “Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir”, afirmou.

No fim, a atriz contou o que anda fazendo em meio a esse turbilhão de coisa: “Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção”, encerrou. Depois disso, ela retirou todos os registros ao lado do artista de seu feed, deixando apenas as publis [propagandas].

Cerca de meia hora depois do pronunciamento de Bella, MC Cabelinho também usou as redes sociais para falar sobre o caso: “Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofoca sobre a minha vida pessoal”, revoltou-se.

E continuou: “Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco pra ninguém crescer”, disparou. Para encerrar a postagem, o cantor lamentou o fim do relacionamento com a atriz, sem citar diretamente seu nome: “É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

São Paulo registra menor marca de homicídios em abril nos últimos 24 anos

O estado de São Paulo atingiu a menor marca de homicídios já registrada para...

Câmara aprova projeto que taxa em 20% compras internacionais de até US$ 50

Após um acordo entre o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o presidente...

Pacote às grandes empresas do RS sai na 4ª feira, diz Lula

Presidente não detalhou qual o valor das medidas; Haddad afirma que será “linha de...

Mais para você