InícioNotíciasPolíticaBoletim 02/01/2023

Boletim 02/01/2023

Nesta segunda-feira (02), a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas informou que há 33 novos casos positivos para a Covid-19. Até o momento são 28.890 casos confirmados. Destes, 6 são considerados ativos, ou seja, as pessoas ainda têm a possibilidade de transmitir o vírus. Já foram contabilizadas 385 mortes. Ao total, são 28.502 recuperados.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, não há pacientes na enfermaria. Há 1 paciente internado na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Na UMMI há 1 gestante internada, e na UPA há 1 paciente.

Na rede privada, há 1 caso de internação na enfermaria, enquanto a UTI se encontra sem paciente, representando 0% de ocupação da UTI.

O total de internações nas redes pública e privada, considerando UTI e enfermaria, é de 4 pacientes.

Importante destacar que as pessoas internadas ainda podem ter sequelas, mas não necessariamente estão no grupo de ativos. Há também muitos casos recentes de resultados confirmados positivos para Covid-19 logo após o ciclo viral; portanto, tais casos nem chegam a constar como ativos, entrando apenas na contabilização de confirmados.

O post Boletim 02/01/2023 apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mercado reage mal após Lula revisar meta de superavit

Economistas elevaram projeções do dólar e da Selic; moeda norte-americana chegou a R$ 5,28...

IBGE vende mapa com Brasil no centro do mundo. Saiba como comprá-lo

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai começar a vender o mapa-múndi...

Mais para você