InícioEntretenimentoCelebridadeBrasil atropela a Bolívia na estreia de Diniz e com recorde de...

Brasil atropela a Bolívia na estreia de Diniz e com recorde de Neymar

O dia oito de setembro de 2023 ficará marcado na história do atacante Neymar e da Seleção Brasileira. Na vitória por 5 x 1 sobre a Bolívia, na estreia do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, o camisa 10 marcou dois gols e assumiu a artilharia isolada da Seleção, agora com 79 gols, passando o Rei Pelé, que tinha 77.

A partida, no Mangueirão, em Belém-PA, também marcou a estreia e a primeira vitória de Fernando Diniz na Seleção Brasileira. Com a goleada, o time de Diniz assumiu a liderança da competição. Na terça-feira (12/9), o Brasil volta a campo para enfrentar o Peru, às 23h (horário de Brasília).

Logo no começo do jogo, Neymar teve a chance de se tornar o maior artilheiro do Brasil, mas perdeu pênalti. Mas aos 24, Rodrygo abriu o placar e levou a Seleção com vitória parcial para o segundo tempo. Na volta para a etapa final, Raphinha ampliou. Rodrygo marcou o terceiro.

E coube ao camisa 10 anotar os dois últimos gols, e colocando de vez seu nome entre os maiores jogadores da história da Seleção Brasileira.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indiciamento pela PF não interrompe férias de Bolsonaro na praia

O indiciamento de Jair Bolsonaro pela Polícia Federal no inquérito do golpe, nessa quinta-feira...

Luan Santana e Jade Magalhães revelam nome da filha e planejam casamento

O cantor sertanejo Luan Santana e a influenciadora Jade Magalhães estão vivendo um momento...

Suspeito de tráfico é detido com arma e drogas no Extremo Sul da Bahia

Em ação na manhã desta quinta-feira (21), durante a Operação Força Total, policiais da 88ª...

Mais para você