InícioEditorialBruno e Dom: polícia prende terceiro suspeito de envolvimento nas mortes

Bruno e Dom: polícia prende terceiro suspeito de envolvimento nas mortes

Indicado como terceiro suspeito de participação no assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, Jeferson da Silva Lima, que estava foragido, foi encontrado e preso em Atalaia do Norte, no Amazonas, na manhã deste sábado (18/6).

A Polícia Federal já vinha procurando Jeferson, que é mais conhecido como “Pelado da Dinha”, e cumpriu mandado de prisão expedido pela Justiça Estadual de Atalaia do Norte contra ele.

Jeferson se junta aos irmãos Amarildo da Costa Oliveira, também chamado “Pelado”, e Oseney da Costa de Oliveira. Os dois estão presos em Atalaia do Norte.

Segundo o delegado da cidade, Alex Perez Timóteo, Jeferson estava na cena do crime e participou ativamente do duplo homicídio.

Dom e Bruno desapareceram em 5 de junho, ao passar pela comunidade de São Rafael. De lá, partiram numa embarcação para uma viagem de cerca de duas horas, mas não foram mais vistos.

Na quarta-feira (15/6), o superintendente da PF no Amazonas, Alexandre Fontes, afirmou que Amarildo da Costa Oliveira confessou ter assassinado Bruno e Dom.

Restos mortais foram encontrados enterrados no local indicado pelo suspeito e chegaram a Brasília na noite dessa sexta-feira (17/6). O exame de arcada dentária confirmou a compatibilidade de parte do material com o jornalista britânico.

As vítimas foram mortas a tiros e tiveram seus corpos esquartejados e enterrados.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Boi é achado em cima do altar em igreja em Taquari (RS)

Mais um caso de animais afetados pelas chuvas no Rio Grande do Sul. Desta...

Lula diz que povo brasileiro merece Prêmio Nobel por solidariedade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quinta-feira (9), que o...

Remédios tarja preta são vendidos sem receita em farmácias de Itamaraju

Sabe-se que o uso de medicamentos controlados, antimicrobianos e de controle especial sem acompanhamento...

Mais para você