Embora existam rumores de novos remasters da série Call of Duty aparentemente também planejados com uma versão para Nintendo Switch, um avistamento misterioso no site oficial de suporte da Activision justapõe o nome da série ao da plataforma híbrida da Nintendo.
Como você pode ver na imagem abaixo, o portal da Activision informava até algumas horas atrás o status dos serviços online de Call of Duty: Black Ops 4 também em relação à versão – atualmente inexistente – para Nintendo Switch.
Até o momento, a editora, nem os desenvolvedores da Treyarch, discutiram abertamente um possível porte do jogo de tiro em primeira pessoa. O título, lançado em 2018, consiste apenas no componente multiplayer online e, sendo baseado em uma IW Engine antiga e tecnologias desatualizadas em geral, poderia receber uma conversão para o Nintendo Switch.
Claro, são apenas especulações devido ao ocorrido, e certamente não deve ser descartada a hipótese de que foi um simples erro técnico do portal online, já que tudo já voltou a normal e não é citado qualquer menção ao Nintendo Switch na página.
Nós apenas temos que continuar monitorando a situação até qualquer esclarecimento da Activision.