InícioTecnologiaGamesCAPCOM promete aos fãs reviver seus jogos clássicos

CAPCOM promete aos fãs reviver seus jogos clássicos

A Capcom certamente anda tendo uma fase muito boa, trazendo diversos títulos de qualidades para os seus fãs. No entanto, a empresa ainda possui muitas franquias antigas que nunca mais viram a luz do dia.

Não é estranho encontrarmos jogadores pedindo pelo retorno de séries como Onimusha, Dino Crisis, Okami e muitas outras, e parece que a Capcom está disposta a ouvir os pedidos de seus fãs.

Em uma recente reunião com seus investidores a respeito dos resultados do último ano fiscal, a editora foi questionada a respeito dos seus planos futuros para utilizar suas “IPs dormentes”. Em resposta, a Capcom afirmou que irá levar o desejo dos fãs em consideração.

Atualmente estamos montando planos para nossos lançamentos com base em dados de demanda do mercado. No futuro, continuaremos a levar em consideração os desejos dos clientes ao elaborar nossa linha de títulos.

Embora não tenha confirmado que irá ressuscitar franquias antigas, a empresa ao menos parece interessada em ouvir a demanda dos jogadores. Podemos ao menos ficar felizes que a possibilidade de clássicos retornarem existe.

Enquanto isso, a empresa se prepara para lançar a aguardada expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak em 30 de Junho para PC e Nintendo Switch.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mirassol, Sport e Ceará garantem o retorno para Série A do Brasileirão

Definidas as equipes que garantiram o acesso para a Série A de 2025. Neste...

O que os líderes mundiais faziam antes da política

Em 2023, Luiz Inácio Lula da Silva iniciou o seu terceiro mandato como presidente...

Será que você espera demais dos seus amigos?

Amizades são maravilhosas, mas também podem ser complicadas. Duas pessoas podem ter expectativas muito...

Pobreza acelera envelhecimento do Cérebro, revela estudo da USP

Uma pesquisa recente indica que a pobreza pode ter um efeito acelerador no envelhecimento...

Mais para você