InícioEditorial Homem sofre tentativa de homicídio em Praça

[Teixeira] Homem sofre tentativa de homicídio em Praça

Danimilson Jesus dos Santos, 22 anos, também conhecido como “Negão”, foi baleado na manhã deste domingo, 10 de janeiro, próximo a uma padaria na Praça Caravelas, no bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas.

92981fs

Segundo informações de testemunhas, a vítima tinha acabado de estacionar a moto quando foi surpreendido por homens armados em uma moto. Os criminosos realizaram vários disparos na direção de “Negão” e fugiram em seguida.

A vítima foi acertada por pelo menos seis disparos, um dos tiros acertou a cabeça e outros três atingiu a região do peito.

Populares socorreram “Negão” ao hospital e seu estado é grave. No local a Polícia colheu dez cápsulas de pistola 380.

“Negão” já esteve preso na delegacia de Teixeira de Freitas em julho de 2014 quando foi autuado por tráfico de drogas. Na época ele foi detido juntamente com um menor portando 26 pedras de crack e 14 papelotes de cocaína.

Além da acusação de tráfico, a vítima foi autuada por falsa comunicação de crime, dias antes ele informou para a Polícia que havia sido roubado, mas segundo seu parceiro de crimes, “Negão” havia pegado sua moto empresta e realizou quatro assaltos, em uma das ações ele foi perseguido e abandonou a moto conseguindo fugir a pé. Para recuperar o veículo sem ser incriminado, alegou ter sido roubado.

Por | Sulbahianews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresa de tabaco com processos no STF patrocinou evento que reuniu ministros em Londres

Foto: Antonio Augusto/Arquivo/Ascom/TSE Plenário do STF 01 de maio de 2024 | 09:23 ...

Veja os 35 celulares em que o WhatsApp não roda mais a partir de hoje

Getty Images 1 de 1 Nesta ilustração fotográfica, um logotipo do WhatsApp é visto...

Temporais deixam 8 mortos e 21 desaparecidos no Rio Grande do Sul

As fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul deixaram oito pessoas mortas...

Mais para você