InícioEditorialCarlinhos Maia anuncia separação de Lucas Guimarães após 13 anos juntos

Carlinhos Maia anuncia separação de Lucas Guimarães após 13 anos juntos

Um dia depois de Lexa e MC Guimê anunciarem a separação, outro casal querido do público também encerra o ciclo. O influenciador Carlinhos Maia e seu marido Lucas Guimarães não estão mais juntos, depois de 13 anos. O humorista fez o anúncio em suas redes sociais. “Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!”, disse Carlinhos. “Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações. Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase”. O influenciador pediu para que a mídia e os fãs não criem especulações sobre o motivo do término. Em setembro o casal esteve no Rock in Rio e chegou a dizer que planejavam ter um filho. Após anos de relação, Carlinhos e Lucas casaram em 2019 numa cerimônia transmitida na internet.

Leia também Luiz Galvão, fundador dos Novos Baianos, morre aos 87 anos em São Paulo ‘Midnights’, de Taylor Swift, bate recorde de álbum mais ouvido em um dia no Spotify

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Apresentador da Globo é convocado para assumir domingos da Record

Foto: Reprodução 1 de 1 imagem colorida de logo da record - metrópoles ...

Corpo é encontrado boiando no lago do Parque Ibirapuera em São Paulo

Um corpo foi descoberto boiando no lago do Parque Ibirapuera, um dos pontos mais...

Descubra os segredos por trás da milhar do Jogo do bicho!

Quer entender como funciona a milhar do jogo do bicho? Este guia completo revela tudo que você precisa saber para decifrar esse mistério e aumentar suas chances de ganhar!

Pacheco deve se reunir com Lula para discutir relação com o governo

Relacionamento entre Legislativo e Executivo sofreu desgaste com o fim da desoneração e as...

Mais para você