InícioNotíciasPolíticaCarro de ator desaparecido foi visto em cidade no Rio de Janeiro

Carro de ator desaparecido foi visto em cidade no Rio de Janeiro

O carro do ator Edson Caldas Barboza teria sido visto em Japeri, uma cidade do Rio de Janeiro na qual o celular dele já havia sido rastreado. Conhecido por fazer parte da novela Gênesis, da Record TV, o homem desapareceu na última sexta-feira (2/2) após entrar em um carro com um desconhecido.

De acordo com informações enviadas pela família do homem ao Bom dia RJ, uma câmera de vigilância filmou o carro passando por uma via de Japeri. As imagens foram localizadas pelos familiares, que rastrearam o celular de Edson até o local e encontraram o registro. 

Ator da Record, Edson Caldas

Ator da Record, Edson Caldas some no Rio ao sair de um bar com desconhecido Instagram/Reprodução

Ator da Record, Edson Caldas

Ator da Record, Edson Caldas some no Rio ao sair de um bar com desconhecido Instagram/Reprodução

Ator da Record, Edson Caldas

Ator da Record, Edson Caldas some no Rio ao sair de um bar com desconhecido Instagram/Reprodução

Ator da Record, Edson Caldas

Ator da Record, Edson Caldas some no Rio ao sair de um bar com desconhecido Instagram/Reprodução

ator da Record Edson Caldas Barboza (1)

“Já passou tudo pela minha cabeça”, diz esposa de ator desaparecido Reprodução

O carro é um Fiat Doblô branco com capô preto, segundo detalhou a mulher do desaparecido, Jennyffer Vieira. Ao jornal, ela explicou que tentaram encontrar mais informações na região em que localizaram o celular e assim chegaram até as imagens. 

“A gente bateu lá de porta em porta. Mostramos a foto dele e perguntamos. Aí conseguimos uma câmera que mostra o carro passando na via de lá, só que não podemos divulgar por causa da investigação. Já está na mão da polícia. O carro passou naquele sentido ali, ou ele pegou o Arco Metropolitano, ou pegou o sentido Seropédica”, detalhou.

Ela falou ainda sobre o momento do desaparecimento do marido, que parou em um bar no bairro onde mora, Coelho Neto. “A dona do bar falou para o meu cunhado que ele (Edson) abriu a cerveja e, quando começou a beber, esse rapaz chegou, chamou ele, conversou. Ele largou a cerveja, eles entraram no carro e saíram. Ela falou que ele é um rapaz pardo, moreno, mas a gente não sabe porque, até então, a gente não viu as câmeras para tentar identificar essa pessoa.”

Ator da Record desaparece após entrar em carro com homem desconhecido Conhecido por atuar na novela Gênesis, da Record TV, o ator Edson Caldas Barboza, de 29 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (2/2). Ele foi visto a última vez entrando em um veículo com um desconhecido no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro.

De acordo com o Balanço Geral, Edson atuava como entregador de aplicativo e estava em um bar antes de atender uma entrega para o Grajaú.

O ator entrou em seu carro ao lado do desconhecido e não foi mais visto, ainda segundo o programa. A entrega que ele faria também foi cancelada pelo aplicativo.

Edson é casado e pai de duas crianças. Familiares foram até o bar em que ele estava antes de desaparecer e testemunhas alegaram que não houve discussão com o homem que estava com o ator.

Quem é Edson Caldas, ator que está desaparecido há 4 dias no Rio O ator Edson Caldas Barboza, de 29 anos de idade, está desaparecido desde a última sexta-feira (2/2). Segundo os familiares, nas redes sociais, o artista foi visto pela última vez na em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ele ficou conhecido por atuar na novela Gênesis, da Record TV, e também fez parte do elenco de O Último Animal. Atualmente, trabalhava como entregador de mercadorias em aplicativo. Edson é casado e tem dois filhos.

“Meus filhos estão passando mal desde o dia que souberam. Minha filha mais nova, que é agarrada com ele, está com febre. Estamos desesperados”, disse a esposa em entrevista ao jornal Fala Brasil.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula envia ao Congresso novas regras para motoristas de apps

Proposta estabelece pagamento mínimo por hora trabalhada e contribuição para a Previdência; regras valem...

O BBB e a expulsão de Wanessa

Foto: Reprodução 1 de 1 Wanessa Camargo ...

Os queridos diários do capitão comunista e do general bolsonarista

A agenda pessoal mais famosa de um militar no Brasil até aqui foi a...

Mais para você