InícioNotíciasPolíticaCasal é suspeito de furtar 74 celulares durante festival The Town

Casal é suspeito de furtar 74 celulares durante festival The Town

São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo apreendeu, neste domingo (10/9), 74 celulares furtados durante o festival de música The Town, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os aparelhos foram encontrados por seguranças dentro de mochilas durante a madrugada.

As bolsas teriam sido abandonadas por um casal que fugiu ao perceber a aproximação dos seguranças. Além dos celulares, havia nas mochilas documentos e carteiras.

Os policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista realizaram varredura pelo autódromo, mas a dupla não foi localizada. As investigações prosseguem para identificar os criminosos.

Segundo a SSP, a Deatur entrará em contato com os donos dos celulares apreendidos a partir desta segunda-feira (11), por meio de cruzamento dos dados dos boletins de ocorrência registrados. A retirada dos aparelhos acontecerá na sede da Deatur, na Barra Funda.

Lollapalooza Em março, o festival Lollapalooza levou a Avenida Senador Teotônio Vilela, na zona sul, onde fica o Autódromo de Interlagos, ao topo do ranking de furtos de celular em São Paulo. Os números de março e abril da Secretaria da Segurança Pública mostram que a via superou, inclusive, a Avenida Paulista na lista de locais com mais crimes dessa natureza no período.

Foram 495 boletins de ocorrência por furto de celular registrados pela Polícia Civil nos dois meses na Teotônio Vilela, a via com mais crimes no período. Desses, 422 foram registrados nos três dias do Lolla, de 24 a 26 de março deste ano, no número 261 da Teotônio Vilela.

Os números da Teotônio Vilela turbinados pelo festival desbancaram até o principal cartão-postal da cidade do topo do ranking de furto de celular na capital. Em março e abril, a Avenida Paulista teve 480 boletins de ocorrência desse crime, ficando em segundo na lista.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mercado reage mal após Lula revisar meta de superavit

Economistas elevaram projeções do dólar e da Selic; moeda norte-americana chegou a R$ 5,28...

IBGE vende mapa com Brasil no centro do mundo. Saiba como comprá-lo

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai começar a vender o mapa-múndi...

Mais para você