InícioEditorialCBF volta atrás e mantém jogo entre Bahia e Vasco no domingo...

CBF volta atrás e mantém jogo entre Bahia e Vasco no domingo (15)

A CBF voltou atrás e decidiu manter a partida entre Bahia e Vasco, pela 7ª rodada da Série B, no próximo domingo (15), às 16h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.  

Nesta segunda-feira (9), a entidade havia alterado o confronto para a segunda-feira (16), ás 19h, no mesmo estádio. A justificativa era de um pedido da Polícia Militar do Rio de Janeiro por conta da partida entre Botafogo e Fortaleza, que se enfrentam no domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos, pela Série A do Campeonato Brasileiro. 

Após conversas com a Polícia Militar, as partes chegaram a um acordo para que o jogo entre Bahia e Vasco seja disputado na data que foi marcado inicialmente. Já o confronto entre Botafogo e Fortaleza foi reagendado para às 18h.  

Em nota, o Vasco alegou que foi surpreendido com a decisão da mudança e que o reagendamento da partida poderia causar prejuízo financeiro e desconforto aos torcedores que iriam se deslocar de outras cidades. 

Líder da Série B do Brasileirão, com 13 pontos, o Bahia segue firme no G4 desde o início da competição. Já o time carioca não começou bem o torneio, mas se recuperou nas últimas rodadas e está na quinta colocação, com 10 pontos. 

Depois do confronto com o Vasco, o Bahia volta a Salvador para enfrentar a Ponte Preta, na sexta-feira (20), às 21h30, na Fonte Nova.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Conselho Deliberativo do Corinthians anuncia data para votação do impeachment de Augusto Melo

O Conselho Deliberativo do Corinthians, liderado por Romeu Tuma Júnior, agendou para 28 de...

Argentina captura foragido do 8/1 rumo à Cordilheira dos Andes

(FOLHAPRESS) - A Argentina deteve o quarto foragido que está condenado no Brasil por...

TJ-BA participa do 94º Encontro Nacional dos Corregedores-Gerais de Justiça e do 6º Fórum Nacional Fundiário em Manaus

O corregedor-geral de Justiça (CGJ) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Roberto...

Diretor-geral da OMS tem alta de hospital no Rio de Janeiro

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, recentemente expressou sua...

Mais para você