InícioEditorialChapa 2 vence eleição para associação de moradores do Residencial Vista Bela

Chapa 2 vence eleição para associação de moradores do Residencial Vista Bela

Aconteceu durante o domingo 27 de março de 2022, a votação para eleição da diretoria da Associação de Moradores do residencial Vista Bela em Itamaraju.

Duas chapas pleitearam os cargos da diretoria da instituição, apresentando ao eleitorado propostas com intuito de promover melhorias na comunidade.

A chapa 1, encabeçada pela Professora de Futebol Andréia Santos e Vice José Carlos. A chapa 2 encabeçada pela Enfermeira Marilene Rodrigues e Vice Henrique Peixoto.

Duas sessões de votação foram montadas na área social situada na Rua 2, a votação teve início às 10:00hs e foi encerrada as 15:00hs. 320 compareceram às urnas exercendo a cidadania e depositando a confiança aos concorrentes aos cargos da diretoria.

A eleição ganhou grande proporção sendo comentada em toda a cidade, representantes do Poder Legislativo acompanharam a votação verificando a lisura da votação, e cumprimentando os candidatos.

Ambas chapas apresentaram propostas com intuito de proporcionar melhorias na comunidade, após a contagem dos votos foi declarada a vitória da Chapa 2, que obteve maioria dos votos vencendo com grande vantagem a chapa 1.

Resultado:

Chapa 2, 220 Votos
Chapa 1, 100 Votos

Após o resultado de apuração das urnas, os representantes da chapa eleita reafirmaram o compromisso em lutar por dias melhores, constituindo uma diretoria participativa e que de fato represente cada morador.

A Presidente Eleita Marilene Rodrigues, destacou que as ações sociais continuarão a ser realizadas beneficiando as famílias carentes da comunidade, entre outros projetos que serão anunciados nos dias vindouros.

O Vice-Presidente Eleito Henrique Peixoto, enfatizou que a soberania do povo jamais poderá ser ultrajada, e que a democracia prevalecerá. “A vitória foi da comunidade que anseia por mudanças, respeito, moralidade, conquistas e deposita a esperança em seus representantes que tem pela frente uma missão árdua a enfrentar na garantia de melhorias para a comunidade, tendo como combustível a coragem e determinação para alcançar os objetivos”, encerrou.

Algumas das propostas apresentadas pela chapa 2, está a Aquisição de Ambulância Comunitária, Implantação de Lixeiras, Aquisição de Equipamentos na Garantia da Manutenção das Áreas Sociais da Comunidade, Implantação de Salão Comunitário, Criação de Comissão Executiva Integrada Por Representantes do Poder Público, Revitalização das Áreas Sociais e organização da comunidade.

Nos próximos dias toda a diretoria deverá ser apresentada a população, além disso os eleitos buscarão dialogar com a gestão municipal sobre as demandas da localidade, estabelecer parcerias com outras instituições públicas e privadas.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Estragos no RS não são motivo para “liberou geral”, diz Bruno Dantas

Presidente do TCU afirma ver no ministro da Fazenda, Fernando Haddad, um aliado para...

Ex-affair de Buda assume romance com empresária

Após viver um breve affair com o ex-BBB Lucas Henrique, o Buda, Nina Capelly...

Tarcísio inaugura viaduto que liga Osasco à Rodovia Castello Branco

São Paulo – O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) entregou, neste domingo (19/5), o...

Cidades gaúchas usam bombas de drenagem para escoar água de enchentes

Cidades do Estado do Rio Grande do Sul utilizam bombas de drenagem para escoar...

Mais para você