InícioEditorialChinês é chamado de japonês durante jogo do Japão, e reação viraliza

Chinês é chamado de japonês durante jogo do Japão, e reação viraliza

Um homem viralizou nas redes sociais enquanto assistia o jogo entre Japão e Alemanha, na quarta-feira (23/11), pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo no Catar.
Chinês, ele foi chamado de japonês e xingou as pessoas que confundiram sua nacionalidade. A cena foi filmada em um shopping de Belo Horizonte. Veja no vídeo abaixo:

No vídeo, a pessoa que filma diz: “Aí gente, o japonês assistindo o time dele”. De imediato, o homem fica nervoso, e reclama: “Tomar no se ##, filho da p###’. Quem é japonês? Eu sou China.”
O ‘personagem’ do vídeo não identificado. No entanto, o presidente da Galoucura – principal torcida organizada do Atlético – Josimar Júnior, publicou uma foto ao lado do chinês com a camisa do Galo, mostrando que ele mora na capital mineira.
A China não se classificou para a Copa do Mundo. O Japão, por sua vez, fez história ao vencer a Alemanha por 2 a 1, de virada, no Estádio Khalifa International, em Doha, na primeira rodada do Grupo E.
Apesar disso, os japoneses decepcionaram e foram derrotados por 1 a 0 pela Costa Rica neste domingo (27/11), no Estádio Ahmed bin Ali, em Al-Rayyan. Eles voltam a campo às 16h de quinta-feira para enfrentar a Espanha, novamente no Khalifa. 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Força Total reforça policiamento em todo o estado

Equipes da Polícia Militar atuam nas ruas com o emprego máximo do efetivo desde...

Sede do PSB em SP é invadida e furtada, diz Márcio França

Ministro do Empreendedorismo compartilha imagens do local nas redes sociais; é possível ver armários...

TSE suspende julgamento contra bolsonarista Jorge Seif e determina buscas por mais provas

Foto: Alberto Ruy/TSE Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) 30 de abril de 2024...

Justiça valida prisão de PMs acusados de torturar soldado no DF

A Justiça do Distrito Federal validou, nesta terça-feira (30/4), a prisão dos 14 policiais...

Mais para você