InícioEditorialCinco clubes brigam para tirar Mbappé do PSG, diz jornal

Cinco clubes brigam para tirar Mbappé do PSG, diz jornal

A principal notícia do dia nesta terça (11) no futebol europeu foi a publicação do jornal espanhol Marca afirmando que a relação entre Kylian Mbappé e PSG está completamente rompida, e que o jogador quer deixar o clube em janeiro.
Nesta quarta-feira (12), o jornal inglês The Sun garante que cinco clubes já tomaram conhecimento da situação do atacante de 23 anos e estão na corrida para contratá-lo.
Quem aparece no topo da lista é o Real Madrid. Apesar do Marca afirmar que uma das condições do PSG para colaborar com a saída de Mbappé é que ele não vá para o clube merengue, o jogador sempre deixou claro seu desejo de um dia jogar no Real.
O Liverpool é outro interessado. Os Reds disputaram o atleta com o Real quando ele podia assinar um pré-contrato, mas na ocasião Kylian optou por renovar seu vínculo com o PSG.
Outro clube inglês que quer Mbappé é o Chelsea. Todd Boehly, novo dono dos Blues, segue em busca de uma grande estrela para o projeto do clube. O empresário queria contratar Cristiano Ronaldo, mas o então técnico Thomas Tuchel recusou a contratação. Mbappé poderia ser essa estrela que ele deseja.
O The Sun conclui a lista com os dois times de Manchester: City e United. O jornal afirma que trabalhar ao lado de Pep Guardiola, Haaland e De Bruyne atrai Mbappé -além disso, o clube teria condições de pagar pelo jogador.
A situação dos Diabos Vermelhos, por sua vez, é um pouco mais delicada já que o clube está fora da Liga dos Campeões dessa temporada e não vive o seu melhor momento.
Segundo o jornal francês L’Equipe, o camisa 7 está insatisfeito com seu posicionamento dentro de campo com a forma que o técnico Christophe Galtier escala o PSG.
Mesmo com essa suposta insatisfação, os números de Mbappé continuam muito bons na temporada 2022/23. Pelo PSG são 13 jogos disputados e 12 gols marcados.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fazer refeições mais cedo reduz risco de problemas cardiovasculares

Estudo mostra que quem come depois das 21h tem probabilidade 28% maior de desenvolver...

A avaliação do time de Lewandowski sobre o projeto que limita delações

Integrantes da cúpula do Ministério da Justiça veem com cautela o projeto de lei...

Após seca histórica, indústria do AM acende alerta para clima em 2024

Meses após a seca histórica no Rio Negro, em Manaus, capital do Amazonas, a...

Governador liga para Lewandowski após ataques com mortes no Ceará

Elmano de Freitas (PT) diz não descartar pedir apoio do governo Lula para reforçar...

Mais para você