InícioEditorialLexa ou Guimê: especulações sobre ida de um dos dois ao BBB23...

Lexa ou Guimê: especulações sobre ida de um dos dois ao BBB23 aumentam

A coluna LeoDias recebeu informações de que uma cantora de funk bem famosa procurou por uma nova equipe de administradores de redes sociais e levantou uma grande suspeita acerca de sua ida para o BBB23.

Estamos falando de Lexa, dona do hit Cavalgada. Fontes da coluna afirmam que Darlinn, a mãe da cantora, entrou em contato recentemente com a agência Mynd2 – que possui em seu casting um leque enorme de ex-BBBs -, procurando por uma equipe para cuidar do posicionamento digital de sua filha.

 

Ainda segundo consta, esta ligação de última hora por parte da mãe de Lexa fez com que as donas desta empresa, Fátima Pissara e Preta Gil, ficassem de olho nesta movimentação, que até então não foi finalizada mas pode ser muito vantajosa para o cofre da agência de marketing.

Vale lembrar que o colunista Gabriel Perline, do Portal IG, noticiou que MC Guimê, ex-marido de Lexa, também foi procurado pela Globo e logo foi atrás de uma nova equipe para as redes sociais.

O que se sabe até o momento é que desde que Lexa e Guimê passaram pelo The Masked Singer, Boninho e equipe vem fazendo de tudo para ter um dos dois no BBB. Até uma participação dupla chegou a ganhar força nos bastidores, mas logo fora declinada pela emissora.

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

The post Lexa ou Guimê: especulações sobre ida de um dos dois ao BBB23 aumentam first appeared on Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fluxo de passageiros para o exterior cresce 20,8% em março

Cerca de 2 milhões de viajantes foram para fora do país no 3º mês...

Maior parte de ataques online contra jornalistas e políticas mira credibilidade, inteligência e reputação

Foto: Divulgação Relatório vai ser lançado na reunião paralela ao G20 sobre integridade...

HÁ 20 ANOS – O governo acabou. Mas faltam dois anos para que saia

19:42 Dois empresários paulistas, que querem ver Lula pelas costas, conversam de madrugada por...

Programa de proteção a testemunhas tem orçamento recorde sob Lula

Quais assuntos você deseja receber? Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets

Mais para você