InícioEditorialClaudia Rodrigues tem alta e explica o que causou inflamação generalizada: ‘Estou...

Claudia Rodrigues tem alta e explica o que causou inflamação generalizada: ‘Estou limpa’

A atriz Claudia Rodrigues recebeu alta hospitalar. A notícia foi celebrada pela namorada da artista, Adriane Bonato, nesta sexta-feira, 21. A internação ocorreu após ela acordar com várias manchas avermelhadas no corpo na última terça-feira, 18. Claudia também teve coceira e sentiu dores. Adriana explicou o que ocasionou esses sintomas na atriz foi um remédio que ela tomou: “A Claudinha teve uma inflamação generalizada por conta de uma alergia medicamentosa. Ela tomou amoxicilina e, nós não sabíamos, ela tem alergia a essa medicação. Afetou a ‘marcha’ dela, deu cansaço e estava cheia de manchas, mas graças a Deus ela foi medicada”. A artista, famosa por ter protagonizado o seriado “A Diarista”, da Globo, fez um agradecimento: “Adorei que vocês fizeram orações para mim, muito obrigada. Quero dizer que estou limpa. Eu parecia um dálmata, agora estou limpa, não tenho mais nada de mancha”. A atriz, que há 22 anos lida com a esclerose múltipla, aproveitou a oportunidade para pedir a liberação de um medicamento chamado canabidiol, que possui uma substância extraída da planta Cannabis. “Ajuda a mim e a todo mundo que precisa”, afirmou Claudia. Esse medicamento atua no sistema nervoso central. Em um post feito no início do mês, a atriz declarou que a cannabis medicinal tem feito muito bem a ela.

Claudia Rodrigues tem alta e explica o que causou inflamação generalizada: “Estou limpa”

Créditos: Adriane Bonato pic.twitter.com/qGWCf7li4s

— Jovem Pan Entretenimento (@JovemPanEntrete) October 21, 2022

Leia também Namorada de Claudia Rodrigues diz que atriz a vê como um homem: ‘Me trata no masculino’ Claudia Rodrigues deseja força a Guta Stresser: ‘Essa doença é uma merd*’  

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vaccari, ex-tesoureiro do PT, volta a influir na Petrobras

Preso pela Lava Jato e solto em 2019, João Vaccari Neto está trabalhando nas...

Matteus após exposição de fraude: “Pessoas com maldade quiseram fazer”

O ex-BBB Matteus Amaral voltou a falar sobre a acusação de fraude no sistema...

Adolescente morre esfaqueado por segurança de condomínio em Guarulhos

São Paulo — Um adolescente de 17 anos foi morto esfaqueado pelo segurança de...

Mais para você