InícioCliente da CONSTRUTORA LIMA ganha TV SMART 50 polegadas

Cliente da CONSTRUTORA LIMA ganha TV SMART 50 polegadas

Nesta segunda-feira (28), aconteceu a entrega de uma TV SMART de 50 polegadas ao ganhador da companha “O amor está no ar” promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Itamaraju. CONSTRUTORA LIMA foi a loja pé quente onde o cliente Auvelandi Santana realizou a compra e teve o seu cupom sorteado.

A CONSTRUTORA LIMA, maior e mais completa loja de materiais de construção da cidade, com mais de 30 anos de tradição, tendo uma linha com mais de 10 mil itens para oferecer aos seus clientes. Desde o cimento, madeiras,  pisos, tintas,  material elétrico e hidráulicos, até a produção de laje pré-moldada, areias, britas, lajotas, telhas, brita e tudo que o consumidor precisa para construir uma casa você encontra.

A CONSTRUTORA LIMA ainda parcela as compras dos seus clientes em até 18X no cartão de crédito ou 24X na financeira, além do crédito próprio através de boleto bancário ou cheque.

Marcelo Lima, diretor comercial da empresa ficou muito feliz pelos ganhadores, além do senhor Auvelandi Santana que ganhou a TV SMART,  o vendedor Caique também levou um prêmio de 100,00 em vale compra por ter realizado o atendimento do ganhador da TV.

A CONSTRUTORA LIMA é uma das fundadoras da CDL de Itamaraju e participa de todas as ações promocionais que visam aquecer a economia local.

“Acreditamos que a união das empresas através da nossa entidade CDL fortalece o nosso comércio e ajuda a manter os nossos clientes comprando na cidade, sempre realizamos sorteios de prêmios, pois acreditamos que uma maneira de incentivar e agradecer nossos clientes pela preferência em comprar com a gente”, concluiu Marcelo Lima.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Juscelino Filho irá depor à PF em 10 de maio por inquérito de emendas

Investigação apura supostos desvios de verbas federais na Codevasf; o ministro das Comunicações teve...

Maioria dos ministros do STF esconde agendas com políticos e advogados

Foto: Antonio Augusto/ STF Plenário do Supremo Tribunal Federal 29 de abril de 2024...

Moradora de rua é presa por stalking após ameaçar primeira-dama do DF

Com vários perfis nas redes sociais e somando mais de 30 mil seguidores, uma...

Macron quer barrar o agro brasileiro, diz governador do MT

Mauro Mendes afirma que o presidente francês veio ao Brasil para “capturar” líder indígena...

Mais para você