InícioEditorialCom Cruzeiro em alta, Ronaldo volta a BH para jogo pela Copa...

Com Cruzeiro em alta, Ronaldo volta a BH para jogo pela Copa do Brasil

O Cruzeiro voltará a ter Ronaldo como espectador no estádio nesta quinta-feira (12), quando enfrenta o Remo, às 19h30, no Independência, em jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. 
O Fenômeno, que assinou recentemente a compra de 90% das ações da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), deverá chegar a Belo Horizonte na véspera do duelo. Além da partida, ele tem outros compromissos na capital envolvendo o Cruzeiro.
A última vez em que Ronaldo esteve em BH foi para participar da reunião do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, que aprovou as demandas feitas pelo empresário para a compra da SAF. O evento aconteceu em 4 de abril. Ele também assistiu à final do Campeonato Mineiro, vencido pelo Atlético, dois dias antes.
Ronaldo volta à capital mineira no momento em que o Cruzeiro vive um de seus melhores momentos na temporada. O time celeste venceu seus três últimos jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro (Londrina, Chapecoense e Grêmio) e assumiu a vice-liderança da tabela, com 13 pontos.
Na Copa do Brasil, o time celeste será empurrado por seu torcedor, que já comprou mais da metade da carga de ingressos, na busca pela classificação às oitavas de final. No jogo de ida, em Belém, no Pará, a Raposa foi derrotada por 2 a 1.
Se o Cruzeiro vencer por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Triunfo por dois ou mais gols classifica os mineiros diretamente para a próxima fase. O Remo, por sua vez, tem a vantagem do empate no Independência. 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Veja imagens aéreas do ato pró-Bolsonaro deste domingo, no Rio

Fotos e vídeos mostram a av. Atlântica tomada por apoiadores do ex-presidente, bandeiras do...

Cesca Civita e Victor Iglesias se casam com bela cerimônia em Sevilha

Com uma luxuosa cerimônia na histórica Catedral de Sevilha, na Espanha, a influenciadora Cesca...

Turista de Guarulhos é encontrado morto em Ilhabela após acidente de barco

Um turista de 65 anos, morador de Guarulhos, foi encontrado morto em Ilhabela, no...

Mais para você