InícioEditorialCotidianoComo saber se devo voltar com o ex? Entenda!

Como saber se devo voltar com o ex? Entenda!

Como saber se devo voltar com o ex? Essa é uma situação muito comum, mas também muito delicada, pois envolve sentimentos, expectativas e lembranças. Para tomar essa decisão, é preciso analisar alguns sinais que podem indicar se vale a pena ou não reatar o romance. Alguns desses sinais são: o motivo da separação, o tempo que passou, o grau de confiança, o nível de compatibilidade e a vontade mútua de recomeçar.

Para te ajudar nessa missão, nós conversamos com o Médium Henri Fesa, que é especialista em assuntos amorosos e espirituais e atende na Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa. Ele nos deu algumas dicas de como reatar um relacionamento. Confira a seguir!

Como tentar voltar com o ex?

Segundo Henri Fesa, a primeira coisa que você deve fazer é refletir sobre os motivos que levaram ao término do relacionamento. Se você acredita que esses erros podem ser corrigidos e que ainda há amor entre vocês, então você pode tentar uma reaproximação.

Henri Fesa recomenda que você procure o seu ex de forma discreta e respeitosa, sem pressioná-lo ou cobrá-lo. Você pode enviar uma mensagem, ligar ou marcar um encontro casual. O importante é mostrar interesse e disposição para conversar e ouvir o que ele tem a dizer. 

Você deve evitar falar sobre o passado ou sobre os problemas que tiveram. Em vez disso, foque no presente e no futuro, mostrando as mudanças positivas que você fez na sua vida e os seus planos para ser feliz.

Como deixar o ex com vontade de voltar?

Se você quer deixar o seu ex com vontade de voltar, você precisa mostrar que você está bem e feliz sem ele. Henri Fesa diz que você deve cuidar da sua autoestima e da sua aparência, investir nos seus hobbies e projetos pessoais, sair com os seus amigos e familiares e conhecer novas pessoas. Você deve demonstrar que você é uma pessoa independente, confiante e divertida, que não precisa do seu ex para ser feliz.

Como fazer simpatia para voltar com o ex?

Agora, se você quer recorrer a uma Ajuda Espiritual para voltar com o seu ex, Henri Fesa sugere que você faça uma simpatia simples e poderosa. Você vai precisar de:

  • Uma vela branca
  • Um pedaço de papel branco
  • Uma caneta vermelha
  • Um pote de mel
  • Uma foto do seu ex

O primeiro passo é escrever o nome completo do seu ex no papel branco com a caneta vermelha. Depois, dobre o papel em quatro partes e coloque-o dentro do pote de mel. Em seguida, acenda a vela branca e coloque-a sobre a tampa do pote. Enquanto a vela queima, olhe para a foto do seu ex e mentalize os momentos felizes que vocês viveram juntos. Peça ao universo que traga o seu amor de volta para você.

Henri Fesa é um Médium experiente e fala sobre como fazer Amarração Amorosa e muitos outros assuntos envolvendo a Espiritualidade e a vida amorosa nas redes sociais e site. Por isso, você também pode contar com a Ajuda Espiritual para trazer seu amor de volta.

Para mais informações acesse: https://henrifesa.com.br/amarracao-amorosa/

Como voltar com o ex?

Depois de tentar voltar com o ex, deixá-lo com vontade de voltar e fazer a simpatia para reatar, você deve estar preparado para o momento do reencontro. Henri Fesa aconselha que você seja natural e espontâneo, sem forçar a situação ou criar expectativas. 

O Médium também recomenda que você seja sincero e aberto, sem esconder os seus sentimentos ou as suas intenções. Você deve dizer ao seu ex que você ainda o ama e que você quer voltar com ele.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO – Lorrane Mille Bispo de Jesus

Lorrane Mille Bispo de Jesus Data de falecimento: 21/02/2024 Velório: Lions clube no Bairro de Fátima Sepultamento:...

Fenômeno na Web: Cirurgião Plástico Fora dos Padrões, Dr. Josué Montedonio Utiliza Animação para Explicar Procedimentos

Com uma abordagem única e divertida, o cirurgião plástico Dr. Josué Montedonio vem conquistando...

Lula chama Lira e líderes da Câmara para encontro na 5ª feira

Presidente quer discutir, entre outros temas, caminhos para o fim da desoneração da folha...

Dr. Josué Montedonio Adverte: Cirurgia Plástica e a Ilusão dos Influenciadores – Não Há Milagres

Na era das redes sociais, a busca pela perfeição estética é constantemente impulsionada por...

Mais para você