InícioEditorialCompanhias aéreas brasileiras cancelam voos para Argentina por causa de greve geral

Companhias aéreas brasileiras cancelam voos para Argentina por causa de greve geral

A convocação de uma geral na Argentina para a próxima quarta-feira, 24, fez com que companhias aéreas brasileiras cancelassem diversos voos entre Brasil e Argentina para a data. A manifestação, promovida pela Confederação Geral do Trabalho (CGT), é em retaliação a uma série de reformas econômicas e trabalhistas anunciadas pelo presidente Javier Milei em dezembro. A paralisação afetará as atividades aeroportuárias nas cidades em que as companhias GOL e LATAM operam, como Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e Rosário, impossibilitando a realização dos voos. Como a greve foi convocada pelo maior sindicato do país, é possível que, além do setor aéreo, a greve paralisetambém táxis, ônibus e metrô.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Por causa da greve, a GOL informou que os voos para o dia 24 de janeiro estão cancelados, mas os clientes podem remarcar as passagens sem custo ou solicitar o reembolso integral. Para isso, a empresa oferecerá operações extras nos dias 25 e 26. Em caso de dúvidas, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo número 0300 115 2121. Já a LATAM, anunciou que oferecerá as seguintes alternativas: o passageiro pode reprogramar a passagem sem custo adicional até 15 dias após a data original ou solicitar o reembolso integral do bilhete sem custo adicional. A recomendação da companhia aérea é que os passageiros afetados confirmem periodicamente o status dos voos no site da Latam.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Discordo profundamente de Lula, diz Blinken após fala sobre Holocausto

Secretário de Estado norte-americano diz que apesar das discordâncias, EUA e Brasil precisam agir...

Zilu Godoi rebate discurso de Dado Dolabella sobre Wanessa: “Mentira”

Mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi decidiu se manifestar nesta sexta-feira (22/2), depois de...

Blinken discorda de Lula, mas diz que “amigos podem ter discordâncias”

O secretário de Estado dos Estados Unidos (EUA), Antony Blinken, disse que discorda da...

Flávio Dino toma posse como ministro do Supremo Tribunal Federal

Novo membro assumirá cargo na Corte três meses após ser indicado pelo presidente Luiz...

Mais para você