InícioEditorialConheça Michelly Cigana, dona do Belzebu famoso da internet

Conheça Michelly Cigana, dona do Belzebu famoso da internet

A estátua de Belzebu, que ficou famosa nas redes sociais após ser compartilha por um morador, foi apresentada pela dona: Michelly Cigana. A mulher faz parte da Quimbanda, uma religião de matriz africana. 

A proprietária da casa apareceu em um vídeo no TikTok para mostrar a residência feita para as entidades. Na gravação, compartilhada nesta terça-feira (21), Michelly surgiu com um vestido rodado e faz uma tour pelo local, detalhando cada espaço.

A casa, que fica em Alvorada, no Rio Grande do Sul, é um centro religioso que já existe há sete anos. Michelly se pronunciou falando que estava feliz com a repercussão gigante do guardião. 

“Estou muito feliz com a repercussão do nosso guardião, Belzebu, o maioral, que eu coloquei para proteger o portão aqui da minha casa de religião, eu sou a proprietária, e acordei com a internet bombando, né? Estou muito feliz”, disse.

Com a grande repercussão, Michelly pretende conscientizar as pessoas em relação à intolerância religiosa. Mostrando cada detalhe da casa, a Cigana fez questão de exibir o túmulo de Belzebu. 

Michelly ainda explicou que a casa era rosa e teve de trocar de pintura após o pedido de Belzebu. “Depois que coloquei a imagem lá, ele mandou mudar a cor da casa e eu estou mudando para o cinza com branco. Olha, os pedreiros estão aí”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula diz que lançará consignado para todos os trabalhadores

Em entrevista à “RedeTV!”, o presidente afirmou que mais de 40 milhões de pessoas...

Distrito Federal ultrapassa 100 mil casos de dengue em 2024

O Distrito Federal atingiu a marca de mais de 100 mil casos de dengue...

PEC que amplia isenção tributária para templos religiosos avança em comissão da Câmara

A comissão especial da Câmara dos Deputados encarregada de avaliar a Proposta de Emenda...

8 de Janeiro me preocupa mais que golpe militar de 1964, diz Lula

A 1 mês dos 60 anos da tomada de poder pelos militares, presidente declarou...

Mais para você