InícioNotíciasPolicialCoordenadora da 8ª COORPIN anuncia sua saída a frente do comando em...

Coordenadora da 8ª COORPIN anuncia sua saída a frente do comando em Teixeira

Um decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), com o número Nº 23.701, publicado nesta terça-feira (11) de julho, exonerou o delegado da polícia civil VALÉRIA FONSECA CHAVES, que atuava como coordenadora da 8ª COORPIN, substituída pelo Delegado MOISÉS NUNES DAMASCENO, que assumirá como novo coordenador da 8ª COORPIN na cidade de Teixeira de Freitas.

Além dessas duas substituições outras mais de 33 exonerações também foram decretadas para ocorrer nos próximos dias em todo o estado da Bahia.

A delegada VALÉRIA FONSECA CHAVES escreveu uma nota e encaminhou a imprensa local.

“Missão essa que iniciou se no dia 17.01.17, após publicação no Diário Oficial do dia 06.01.2017. E lá se foram mais de 06 anos!

Mesmo diante de todas as dificuldades, carências, falta de efetivo necessário, enfim, todos os problemas, eu e a equipe da 8a coorpin desenvolvemos um trabalho de excelência, digno de muitos elogios pela nossa gestão superior, pelos colegas, pela sociedade teixeirense e região, e pela imprensa responsável, que transmiti a verdade dos fatos!

Por isso, neste momento quero somente agradecer: Primeiramente a Deus, que me deu força, sabedoria, paciência e resiliência diante das dificuldades; a minha filha e meu marido que tantas vezes tiveram que ficar sem minha presença física, pois estava a serviço da sociedade; aos Delegados Gerais, Dra. Heloísa Brito, Dr. Bernardino Brito e Dr. Hélio Jorge, que confiaram no meu trabalho; aos Diretores do Depin, Dra. Rogeria Araujo, Dr. Flávio Goes, Dr. Ricardo Brito e Dr. Moisés Damasceno, que me deram a oportunidade de ser Coordenadora Regional, mesmo com tão pouco tempo de polícia!

Aos colegas Delegados, Escrivães e Investigadores, servidores administrativos da 8a Coorpin, meus sinceros agradecimentos por tudo!  A imprensa televisiva, escrita, sites, que vibravam com cada prisão, cada ação desenvolvida pela PCBA/8a coorpin.

Aprendi muito nestes 09 anos como Coordenadora Regional ( Eunápolis e Teixeira de Freitas)! Obrigada, muito obrigada!

Fiz muitos amigos! E amigos verdadeiros, que estarão comigo na caminhada!

Não posso deixar de agradecer especialmente pela confiança, aos Magistrados e Promotores desta Regional, que prontamente me atendiam , quando demandados, bem como aos parceiros da Policia Militar, através dos Comandantes da 87ª CIPM, 43ª CIPM, 44ª CIPM, 88ª CIPM e 89 CIPM, bem como as especializadas, PETO, CAEMA e RONDESP.

Estou muito orgulhosa em estar novamente sob o comando de um Coordenador da estirpe de Dr. Moisés Damasceno, o qual foi meu primeiro Coordenador, em quem tenho muita estima, respeito e exemplo!

Desejo ao Senhor toda sorte do mundo! Conte comigo sempre!

Estarei sempre à disposição, pois repetindo o que sempre dizia: Estava Coordenadora de Polícia, mas sou DELEGADA DE POLÍCIA! – Valéria Fonseca Chaves

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça quer acessar contrato de naming rights na concessão do estádio Paulo Machado de Carvalho

A Justiça pediu acesso ao contrato de concessão do estádio municipal Paulo Machado de...

Governo Milei diz buscar “modelo Lula” para privatização de banco

Em 2010, petista listou 49% das ações do Banco do Brasil na bolsa de...

Morre Anderson Leonardo, líder do grupo de pagode Molejo, aos 51 anos

Foto: Reprodução/Instagram Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo 26 de abril de 2024 |...

PM demitido após morte de jovem em festa alega disparo acidental

O cabo da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), Ivanildo Sebastião dos Santos, preso...

Mais para você