InícioEditorialNotíciasCosmo Estética 2023 acontece em outubro e reúne melhores especialistas do setor

Cosmo Estética 2023 acontece em outubro e reúne melhores especialistas do setor

O evento foi idealizado pela Dra. Fernanda Sanches, fundadora da Cosmobeauty

Voltado exclusivamente aos esteticistas, biomédicos, fisioterapeutas, farmacêuticos, enfermeiros, dentistas, médicos e profissionais da beleza e estética, o Cosmo Estética acontece no dia 1 de outubro, em São Paulo, trazendo um ambiente enriquecedor e repleto de experiências compartilhadas por especialistas renomados.

De acordo com a Dra. Fernanda Sanches, idealizadora do evento, farmacêutica, bioquímica e fundadora da Cosmobeauty, empresa que atua no segmento  de cosméticos e beleza há 23 anos, sempre comprometida a entregar para este mercado produtos inovadores e seguros no que diz respeito a tratamentos estéticos, o evento é uma oportunidade para conhecer as tendências e fazer contatos valiosos com os líderes da área. “Será uma jornada transformadora, uma chance de alavancar a carreira, impulsionar os negócios e alcançar a independência financeira”, explica.

Segundo a Dra. Fernanda, o Cosmo Estética reunirá os melhores especialistas do setor, que ajudarão os presentes a alavancarem a carreira através de suas contribuições. “E quem estiver presente descobrirá a metodologia que transformou uma promotora de vendas em uma das mais importantes CEOs do mercado de estética”, conta.

Além da CEO da Cosmobeauty, estarão presentes profissionais renomados como Lucas Portilho, ex. coordenador de desenvolvimento de produtos na Natura; Jerriane Medeiros, CEO da Clínica Jerriane Medeiros e especialista em melasma; e Samuel Pereira, empreendedor digital e fundador do Segredos da Audiência. Além disso, Fernando e Sorocaba serão a atração de encerramento do congresso.

Será possível participar do evento por meio de dois pacotes. O Diamond é uma opção premium que oferece acesso completo ao congresso Cosmo Estética, localização privilegiada, acesso aos palestrantes no lounge vip e outros benefícios. E o Experience, que oferece ingresso para participar de um dia de congresso, além de outros benefícios como acesso à exposição e venda de lançamentos, networking e sorteios. Todos os participantes receberão certificado.

Mais informações:
Cosmo Estética 2023
Data: 1º de outubro de 2023
Local: Hotel Novotel, em São Paulo
Inscrição: Cosmo estética – Maior Evento de Estética do Brasil  – https://cosmoestetica.com.br/

Sobre a Cosmobeauty

Presente há 23 anos no mercado, a Cosmobeauty tornou-se uma empresa conceituada com avançadas conquistas em cosmetologia e tratamentos profissionais estéticos. Buscando constantemente inovações tecnológicas com desenvolvimento de produtos de alta performance, o diferencial da empresa é o uso de matérias-primas inovadoras e alta tecnologia voltada à aplicação cutânea. A Cosmobeauty visa atendimento integral com protocolos personalizados e produtos home care dermocosméticos para aperfeiçoar tratamentos realizados em cabine, focados em clareamento de hipercromias, propostas rejuvenescedoras, limpeza de pele profunda, tratamentos redutores de medidas, detox, firmadores, entre outros, de âmbito estético. www.cosmobeauty.com.br

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Novos apagões atingem comércios do centro de São Paulo

Lojistas da rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, enfrentaram, novamente, problemas...

Lula critica Boeing por “roubar” engenheiros brasileiros

Em evento da Embraer, o presidente diz que não é “honesto” empresas estrangeiras levarem...

Eduardo Bolsonaro repete narrativa de censura judicial em evento conservador na Hungria

Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) 26 de abril...

Serginho é o novo auxiliar da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei

A parceria entre Bernardinho e Serginho está de volta, mas de uma maneira diferente....

Mais para você