InícioNotíciasPolicialDelegacia Territorial de Mucuri captura dois homens por estupro de vulnerável

Delegacia Territorial de Mucuri captura dois homens por estupro de vulnerável

Um homem, de 73 anos, acusado de violentar uma vizinha, de 15, com deficiência mental, teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira (29), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Mucuri, em uma residência localizada na zona rural daquele município.

“O homem se utilizava da confiança da vítima para cometer os abusos. No momento da prisão, ainda ofereceu resistência empurrando os policiais e também foi autuado pelo crime de resistência”, explicou o delegado Bruno Ferrari.

Ainda no município de Mucuri, outro homem, de 25 anos, teve o mandado de prisão cumprido por abusar sexualmente de uma menina, de 11. O estupro de vulnerável ocorreu na cidade de Lajedão e o homem foi capturado no distrito de Taquarinha, em Mucuri.

“Em depoimento, ele alegou que mantinha um relacionamento com a vítima. Estamos cumprindo diversos mandados em aberto na região, principalmente por crimes contra a dignidade sexual”, explicou o delegado.

Os presos foram encaminhados para a unidade policial, onde foram ouvidos. Eles seguem custodiados à disposição da Justiça. As vítimas estão sendo assistidas pelo Conselho Tutelar do município.

Por | Ascom – PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Como a Inteligência Artificial Pode Melhorar As Habilidades de Escrita Dos Alunos?

Os alunos devem escrever durante todo o tempo em um instituto acadêmico. Escrever é...

Valdemar retira assassino de Chico Mendes do comando do PL no Pará

Darci Alves, atualmente conhecido como Pastor Daniel, cometeu o crime em 1988; tinha tomado...

Thaís Fersoza é detonada por esposa do ex-BBB Maycon: “Humilhou”

Franciane de Souza, mulher do ex-BBB Maycon Cosmer, desabafou sobre a diferença de tratamento...

Mais para você