InícioEditorialCotidianoDetran-BA lança edital para credenciamento de médicos especialistas em tráfego

Detran-BA lança edital para credenciamento de médicos especialistas em tráfego

Com o objetivo de dar seguimento às perícias médicas, o Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito) lançou o Edital de Chamamento Público 001/2022, publicado no Diário Oficial no início do mês de março, para o credenciamento de pessoas jurídicas interessadas na prestação de serviços especializados em Medicina de Tráfego, composição de Juntas Médicas, Bancas Examinadoras e ainda composição de Juntas Especiais de Saúde pelo CETRAN-BA (Conselho Estadual de Trânsito).   

Atualmente, a banca de perícia médica do Departamento está completa com a atuação de três profissionais. A partir das novas contratações, o Detran-BA ampliará a quantidade de juntas de perícias médicas, viabilizando a realização de perícias diárias, consequentemente atendendo a um maior número de condutores.  

Os interessados em participar do credenciamento devem cumprir todas as exigências contidas no Edital de Credenciamento e Anexos e pertencer ao segmento pertinente ao objeto licitado.   

A inscrição será realizada através do preenchimento de formulários disponibilizados pelo órgão com apresentação de documentos obrigatórios, conforme contam no Edital disponível no site oficial www.detran.ba.gov.br  na aba Editais: https://www.detran.ba.gov.br/upload/editais/editais-4883470.pdf  

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresa de tabaco com processos no STF patrocinou evento que reuniu ministros em Londres

Foto: Antonio Augusto/Arquivo/Ascom/TSE Plenário do STF 01 de maio de 2024 | 09:23 ...

Veja os 35 celulares em que o WhatsApp não roda mais a partir de hoje

Getty Images 1 de 1 Nesta ilustração fotográfica, um logotipo do WhatsApp é visto...

Temporais deixam 8 mortos e 21 desaparecidos no Rio Grande do Sul

As fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul deixaram oito pessoas mortas...

Mais para você