InícioEditorialDois suspeitos de chacina morrem e um é preso em confronto com...

Dois suspeitos de chacina morrem e um é preso em confronto com a polícia na Bahia

Dois suspeitos de participar da chacina com nove vítimas em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia, foram mortos em confronto com policiais civis na madrugada desta terça-feira, 29. Um suspeito foi preso, e um quarto homem é procurado e está foragido das autoridades baianas. A ação foi feita por policiais civis do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core). De acordo com a Polícia Civil da Bahia os suspeitos foram encontrados escondidos em uma região de mata. Na ação, um dos homens foi preso em flagrante por homicídio qualificado e outros dois resistiram à prisão recebendo os policiais à tiros. “O quarto envolvido ainda está sendo procurado dentro de uma região de mata”, explicou a diretora do Depom, delegada Christhiane Inocência.

“Com os criminosos foram apreendidos duas pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e porções de drogas. As oitivas seguem para identificar a motivação do crime. Todo material apreendido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O custodiado segue preso à disposição do Poder Judiciário”, informou a nota da Polícia Civil. Corpos de nove pessoas foram encontrados nesta segunda-feira, 28, em duas casas na área rural da cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Sete deles estavam carbonizados e ao menos três eram de crianças. A chacina teria relação com uma disputa de território pelo crime organizado, apontam os relatos do portal local “Mais Região”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasileiros preferem Michelle a Janja, diz Paraná Pesquisas

Dos entrevistados, 43% dizem gostar mais da ex-primeira-dama do que da atual; 16% não...

Exclusivo: prima de cantora famosa estará em game show da Record

As gravações do novo game show da Record, o Acerte ou Caia, que será...

Entidade israelista no Brasil critica Lula: “Michel ficou para trás”

Instituições e movimentos israelitas no Brasil divulgaram notas em que lamentam a morte do...

Mais para você