InícioEditorialEntretenimentoDra. Cris Tavares: Medicina Unificada para uma Vida Saudável e Equilibrada, com...

Dra. Cris Tavares: Medicina Unificada para uma Vida Saudável e Equilibrada, com Foco na Inclusão e Cuidados Personalizados

Conheça a médica que valoriza a diversidade, oferece tratamentos clínicos e estéticos, e busca fortalecer sua autoridade no cuidado com minorias, população preta e artistas independentes incluindo pessoas da comunidade LGBTQIAP+

No campo da medicina, encontrar um profissional comprometido com a saúde e bem-estar de todos os pacientes, independentemente de sua raça, gênero ou orientação sexual, é essencial. E é exatamente isso que a  Dra. Cris Tavares proporciona em sua prática médica. Com anos de experiência e uma abordagem unificada que engloba o gerenciamento do envelhecimento, prevenção de doenças e adequação de gênero, ela se destaca como uma referência no cuidado integral do paciente.

Medicina Inclusiva LGBTQIAP,  população preta e artistas independentes

A Dra. Cris Tavares tem como objetivo trazer novos pacientes e reforçar sua autoridade no campo da medicina clínica e estética. Sua abordagem vai além do tratamento superficial, pois ela valoriza a inclusão de minorias, população preta, artistas independentes e pessoas da comunidade LGBTQIAP+. Ela compreende a importância de oferecer cuidados personalizados que respeitem a individualidade de cada paciente, levando em consideração suas necessidades específicas.

Além dos tratamentos clínicos voltados para o gerenciamento do envelhecimento e prevenção de doenças, a Dra. CrisTavares também oferece serviços estéticos que visam realçar a beleza natural de cada pessoa. Seu compromisso é proporcionar resultados satisfatórios, promovendo a autoestima e o bem-estar de seus pacientes.

Segundo a Dra. Cris Tavares, ela entende que a diversidade é uma parte fundamental da sociedade e, portanto, deve ser valorizada na área da saúde. Ela se dedica a criar um ambiente acolhedor e inclusivo para todos os pacientes, independentemente de sua raça, gênero ou orientação sexual. Sua visão humanizada busca tratar cada indivíduo com respeito, empatia e cuidado, garantindo que se sintam seguros e confortáveis durante todo o processo de tratamento.

Serviços

Entre os serviços oferecidos estão: dermatologia clínica, radiofrequência , terapia com LED, preenchimento, botox, bioestimuladores, peelings entre outros.

Nutróloga: prevenção de doenças, emagrecimento, ganho de massa muscular, gerenciamento do Envelhecimento.

Sobre Dra. Cris Tavares

Com três décadas de experiência desde a graduação na Universidade Federal Fluminense, esta especialista é reconhecida por suas três pós-graduações abrangentes em dermatologia, medicina chinesa, acupuntura e nutrologia. Atualmente, está dedicada à sua quarta especialização em Tratamentos com Cannabidiol, vislumbrando seu potencial para revolucionar o tratamento de doenças físicas e mentais no Brasil.

Atendimento

O consultório fica localizando no RJ, na (Rua Desembargador Izidro 18 sala 310 – Tijuca in office. Saens Pena Tijuca – Rio de Janeiro), mas a médica também realiza avaliação e consulta online.  Agende uma consulta com a Dra. Cristina Tavares pelo telefone (21) 99526-3089 e experimente uma medicina unificada que prioriza sua saúde integral, oferece cuidados personalizados e busca a excelência em procedimentos seguros. Para mais informações sobre seus serviços e áreas de atuação, visite o site oficial em www.dracristinatavares.com.

Siga no Instagram através do perfil https://www.instagram.com/dracristinatavares/ para acompanhar dicas e informações relevantes sobre saúde, bem-estar e segurança do paciente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cantora russa Ekaterina Bessmertnova lança o álbum “Contra os ventos e as marés”

Radicada em Vitória há oito anos, cantora interpreta cinco canções do maestro Célio Paula...

Brasil a 1 passo de liderar soluções de emergência climática

Regulamentação do mercado de carbono contribuirá para que país atue na reversão do risco...

Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça da Justiça e defendido por idealizadores

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça...

8 de Janeiro ainda tem 88 pessoas presas pelo STF

Reprodução 1 de 1 Bolsonaro PGR Bolsonaristas invadem o Planalto em 8 de janeiro...

Mais para você