Uma semana antes da convocação final para a Copa do Mundo, o zagueiro Éder Militão deu ponto final a uma polêmica com sua ex-namorada, a influenciadora Karoline Lima. As duas partes entraram em acordo sobre a pensão envolvendo a filha do casal.
“Chegamos a um acordo, graças a Deus e acabou essa disputa de Cecília e etc”, disse Karol em suas redes sociais. “Tenho vontade de chorar. Graças a Deus as coisas boas acontecem para quem é do bem, para quem faz as coisas certas, para quem não tem peso na consciência e não tem medo. Então eu sabia que uma hora tudo ia se resolver. Tava tudo bagunçado na minha vida, mas eu sabia que ia se resolver”, emendou.
Inicialmente, Militão havia entrado com uma ação para pagar cinco salários mínimos de pensão para a filha, valor contestado por Karoline. Além disso, os dois vinham com uma série de trocas de acusações e houve até, da parte do jogador do Real Madrid, a abertura de um processo por “danos morais” contra a ex-namorada.
A partir de agora, Karol promete se concentrar em dar os melhores cuidados à filha. “Minha filha vai ser cuidada com muito amor. Tenho certeza que ela vai ter muito amor, vai ter o apoio, vai ser feliz, vai ter o que ela tem direito e era só essa a minha preocupação, é so isso que eu queria e é isso que vai acontecer”, afirmou.
Jogador do Real Madrid, Éder Militão é considerado presença certa na lista da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar. Na visão do técnico Tite, o atleta é uma opção para a zaga e até para a lateral direita, posição em que foi testado recentemente.