
Um trágico acidente na BR-324, em Riachão do Jacuípe, resultou na morte de duas pessoas, Paula e Wellington, após a colisão entre um carro e uma motocicleta no último sábado, dia 25. O sinistro ocorreu por volta das 18h30, no km 439 da rodovia, a apenas 79 km de Feira de Santana. A dor e a comoção tomaram conta da comunidade, especialmente no domingo, quando os corpos foram velados no cemitério municipal.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que as vítimas, que estavam na motocicleta, foram encontradas em estado grave. Apesar da rápida resposta do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ambos não resistiram. A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses deu suporte na cena do acidente e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também se fez presente para as devidas providências.
Na colisão, uma terceira pessoa sofreu ferimentos e ficou presa nas ferragens. Ela recebeu atendimento da Brigada Voluntária e foi levada ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde, mas a expectativa é de que possa se recuperar.
Eventos como esse ressaltam a fragilidade da vida e a importância da cautela nas estradas. Que essa tragédia sirva como um alerta para todos nós. Você já presenciou ou passou por uma situação similar? Compartilhe conosco suas experiências nos comentários.