AUSÊNCIA IMPORTANTE
Primeira partida do Santos na temporada está marcada para 10 de janeiro, pelo Campeonato Paulista

02/01/2026 – 21:09 h

Jogadores do Santos se reapresentam para a temporada 2026. O clube se reuniu no Centro de Treinamento Rei Pelé nesta sexta-feira, 2, mas o grande astro, Neymar, não participou por estar em recuperação após uma cirurgia no joelho, realizada no final de dezembro.
A ausência de Neymar gera apreensão entre os torcedores. Mesmo jogando lesionado na reta final da temporada passada, ele exerceu papel crucial, marcando cinco gols e contribuindo com uma assistência em quatro partidas decisivas, que garantiram a permanência do Santos na primeira divisão. Sua recuperação é vital para as expectativas do clube no Campeonato Paulista.
Preparativos para a nova temporada
O técnico Juan Vojvoda está otimista, após a equipe conquistar quatro vitórias e dois empates nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O Santos se classificou para a Copa Sul-Americana, o que motiva ainda mais o elenco. O coordenador do Núcleo de Saúde, Rodrigo Zogaib, confirmou reuniões com a comissão técnica para preparar os jogadores adequadamente para a pré-temporada.
Os atletas realizarão avaliações físicas nos próximos dias, incluindo fisioterapia e exames médicos. Amanhã, 3, os jogadores vão realizar testes pela manhã e treinos no gramado à tarde, em um ambiente que promete renovação e emoção aos torcedores.
A estreia do Santos na temporada está marcada para o dia 10 de janeiro, quando enfrentará o Novorizontino na Vila Belmiro, às 16h. A expectativa é grande para ver como o time irá se comportar sem seu jogador estrela.
Os torcedores estão ansiosos e a pergunta que fica é: como o Santos irá superar essa ausência e iniciar a nova temporada com força total? Sua opinião é muito importante! Deixe seu comentário e compartilhe suas expectativas para o Campeonato Paulista.