Primeira noite do Festival de Arembepe registra baixo número de ocorrências em Camaçari

Compartilhe

14/03/2026

Divulgação SSP

A primeira noite do Festival de Arembepe, realizada na sexta-feira (13), no município de Camaçari, terminou com baixo número de ocorrências policiais registradas pelas forças da segurança que atuam no evento.

Para garantir a segurança durante os quatro dias de evento, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) emprega no Festival de Arembepe cerca de 1.300 policiais e bombeiros. 

A festa também conta com o uso de 22 câmeras de videomonitoramento, sendo 16 equipadas com Sistema de Reconhecimento Facial, além do monitoramento e auxílio de uma Plataforma de Observação Elevada (POE), Portais de Abordagem e drones.

Entre os registros contabilizados durante a noite, foram computados 11 furtos de celulares, além de uma ocorrência de via de fato e um caso de lesão corporal. Também foram registradas dois casos por porte de drogas.

Galeria: IMG-20260312-WA0082.jpg
14/03/2026
Fonte/Crédito: Divulgação SSP ” data-gallery=”galeria-noticia” data-toggle=”lightbox” href=”http://www.ba.gov.br/ssp/sites/site-ssp/files/2026-03/IMG-20260312-WA0082.jpg” target=”_blank”>

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você