Cruzeiro comunica a quinta lesão de Sinisterra em menos de um ano

Compartilhe

Na última segunda-feira (27/7), o Cruzeiro anunciou que Luís Sinisterra sofreu uma lesão significativa na coxa direita. A confirmação veio um dia após o jogador deixar o campo em lágrimas durante a partida contra o Botafogo, realizada no domingo (26/7), pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo o clube, novos exames serão feitos para determinar o tratamento adequado, mas não foi fornecido um prazo para sua recuperação. Sinisterra já havia ficado afastado por 94 dias devido a lesões anteriores, sendo reintegrado ao time somente em abril.

Durante o jogo, aos 37 minutos do segundo tempo, Sinisterra tentou acelerar para receber um passe, mas sentiu dores na parte posterior da coxa. O atleta chorou enquanto era atendido e precisou ser retirado do campo. O Botafogo venceu a partida por 1 a 0.

Essa é a quinta lesão muscular enfrentada pelo ponta-direita desde sua chegada ao Cruzeiro em agosto de 2025. O jogador, emprestado pelo Bournemouth, teve seu primeiro afastamento apenas 28 dias após a assinatura do contrato.

Com mais um desafio pela frente, fica a expectativa para saber como o Cruzeiro irá lidar com a recuperação de Sinisterra e os impactos dessa lesão na equipe. O que você acha sobre a situação do jogador? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você