Após um período de sucesso no cinema, Carol Duarte retorna triunfante à televisão na terceira temporada da série “Os Outros”. A atriz, conhecida por projetos internacionais, expressa sua felicidade em voltar ao formato, especialmente em um momento profissional favorável, logo após gravar na Itália seu segundo longa-metragem.

“Estava sentindo saudade de fazer algo na televisão”, revelou ela em entrevista ao Metrópoles. Esta declaração reflete não apenas seu amor pela atuação, mas também a importância emocional do projeto em sua carreira.
Na nova trama, Carol interpreta Patrícia, uma mulher imersa em conflitos familiares e desafios diários, cuidando de um pai que foi violento no passado. A construção profunda da personagem se dá por meio das interações com um elenco talentoso, que inclui Adriana Esteves, Lázaro Ramos, Adanilo, Mariana Lima e Bruno Garcia. “Essas trocas foram fundamentais para enriquecer as relações na série”, destaca Carol.
Experiência Internacional
Reconhecida por seu trabalho no cinema, em filmes como “A Vida Invisível”, a atriz acredita que sua trajetória no grande ecran ampliou suas capacidades e possibilidades na atuação. “Esses filmes mostraram diferentes facetas do meu trabalho. Voltar à TV tem sido uma delícia”, compartilhou.