Ladrão dá facada e rouba iPhone de mulher no DF; PM prendeu homem

Compartilhe

Reprodução/Polícia Civil

Imagem colorida de uma faca apreendida junto ao homem preso por assaltar uma mulher em Santos - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de uma faca apreendida junto ao homem preso por assaltar uma mulher em Santos – Metrópoles – Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (27/4), após roubar o celular de uma mulher e feri-la com um golpe de faca no braço, em Taguatinga (DF).

O crime ocorreu na região da QSD. Logo após a ação, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e iniciou buscas com base em informações repassadas pelo serviço de inteligência.

O suspeito, de 26 anos, foi localizado poucos minutos depois na QSB 05, em Taguatinga Sul. Ele foi abordado, detido e encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia.

De acordo com a corporação, o homem já possui passagens por crimes como roubo e receptação.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.com

Distrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você