Paul Atreides entra em batalha no novo trailer de Duna: Parte Três com Timothée Chalamet

Compartilhe

Duna: Parte Três será bem diferente das anteriores

A expectativa para “Duna: Parte Três” é alta, pois promete apresentar uma visão nova de Paul Atreides. Baseado em “Dune: Messiah”, o filme traz Paul como um conquistador e Imperador Padishah, não mais o revolucionário, mas sim o alvo a ser derrotado. O antagonista Scytale, interpretado por Robert Pattinson, está preparado para desafiar seu poder.

A tensão e o drama estão evidentes no trailer, que antecipa um desfecho épico para a trilogia. O elenco é estelar, com Timothée Chalamet, Florence Pugh e Robert Pattinson, além de Zendaya, Josh Brolin, Rebecca Ferguson, Javier Bardem, Anya Taylor-Joy, Jason Momoa e outros talentos, todos sob a direção de Denis Villeneuve, que coescreveu o roteiro com Brian K. Vaughan.

Os fãs terão que esperar até 18 de dezembro de 2026 para ver como “Duna: Parte Três” se desenrolará. Entretanto, as primeiras impressões já sugerem que será mais um épico digno da assinatura de Villeneuve.

Diga-nos sua opinião sobre o que você espera deste novo filme!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você