FÓRMULA 1 RETOMA A TEMPORADA EM MIAMI
A Fórmula 1 retorna com toda a força neste final de semana para o aguardado GP de Miami. Após um mês de inatividade devido aos cancelamentos dos GPs do Bahrein e da Arábia Saudita, a expectativa dos fãs está nas alturas. Kimi Antonelli, que brilhou em Suzuka com sua segunda vitória do campeonato, agora entrará numa nova fase emocionante da competição.
DIVISÃO DOS PILOTOS NA COLETIVA DE IMPRENSA
Na quinta-feira (30), os competidores se reunirão para a coletiva de imprensa que marcará o início das atividades em Miami. Os pilotos serão alocados em dois grupos de três: Nico Hülkenberg, Sergio Pérez e Oscar Piastri abrirão a sessão, seguidos por Isack Hadjar, Carlos Sainz e Antonelli em meia hora. Este formato inovador garante um ambiente dinâmico e interativo para os jornalistas e fãs.
ENTREVISTA COLETIVA DA FIA
Já na sexta-feira, o foco se volta para os chefes de equipe na coletiva organizada pela FIA. Destaque para Mattia Binotto, que representará a Audi, enquanto Fredéric Vasseur fará o mesmo pela Ferrari e James Vowles pela Williams. Esses momentos são cruciais para entender as estratégias das equipes e a visão para o restante da temporada.
Com a adrenalina nas alturas e os olhos do mundo voltados para Miami, é hora de se preparar para a ação na pista. O que você espera ver neste GP? Compartilhe suas opiniões e crie um palpite sobre os possíveis vencedores!