16 setembro, 2025
terça-feira, 16 setembro, 2025

Maracanã se pronuncia sobre empregado que degradou vistário do Flu

Compartilhe

MaracanãUm episódio de vandalismo e desrespeito abalou a comunidade esportiva. Recentemente, a gestão do Maracanã se viu forçada a se pronunciar após a divulgação de um vídeo perturbador. Nele, um trabalhador da empresa terceirizada Liga da Bagunça Entretenimento Infantil ataca de forma escandalosa o vestiário do Fluminense, cuspindo e chutando imagens de jogadores e o escudo do clube. Esse ato inaceitável não passou despercebido.

O escândalo aconteceu no dia 14 de setembro, logo após o jogo entre Fluminense e Corinthians. Conforme a rotina, os vestiários são decorados de maneira a refletir a equipe mandante. A empresa responsável pela montagem e desmontagem das configurações tem a tarefa de preparar o espaço, mas, ao que parece, um funcionário ultrapassou todos os limites.

No vídeo, que foi compartilhado nos ‘melhores amigos’ do Instagram do autor, ele faz comentários ofensivos e demonstra um comportamento agressivo. Esse registro, que deveria ser mantido em sigilo, rapidamente ganhou as redes sociais, causando indignação entre os torcedores e a administração do estádio.

Diante da gravidade dos acontecimentos, a gestão do Maracanã não hesitou em agir. Em nota oficial, o estádio repudiou categoricamente a conduta do funcionário, afirmando que a empresa prestadora de serviços foi descredenciada. A instituição manifestou seu veemente apoio ao Fluminense Football Club e se comprometeu a colaborar nas medidas legais que o clube julgar necessário.

“Reafirmamos nosso compromisso com o respeito às instituições que atuam no Maracanã, zelando por um ambiente seguro, profissional e digno”, destacou a gestão, estabelecendo um claro distanciamento de comportamentos que fujam da ética esportiva.

É fundamental que episódios como este sejam repudiados e que a integridade do esporte seja preservada. O que você acha sobre essa situação? Deixe seu comentário e compartilhe suas opiniões! Vamos continuar a discussão!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você