Duas freiras brasileiras ganharam a mídia internacional após fazerem uma sessão improvisada de beatbox e dança durante um programa de televisão católico.
As irmãs Marizele Cassiano, 44, e Marisa de Paula, 41, membros da congregação “Copiosa Redenção”, conversavam sobre um retiro vocacional no canal de TV Pai Eterno, quando trouxeram uma música sobre o chamado à vida religiosa.
Após a divulgação, veículos internacionais, como a NBC News, a BBC News e a agência de notícias Associated Press, repercutiram a notícia.
Leia Mais
-
“Vocação”: freiras do hip hop falam pela 1ª vez sobre vídeo viral
-
Quem é Aline Ghammachi, a brasileira “bonita demais para ser freira”
-
Bonita demais pra ser freira: entenda caso de brasileira afastada na Itália
“Uma freira no Brasil está viralizando após mostrar suas habilidades inesperadas de beatbox na televisão ao vivo, e nosso Today Show achou que seria a maneira perfeita de começar a semana!”, compartilhou o programa americano Today Show em suas redes sociais.
Além das irmãs, um padre vestindo uma longa túnica preta juntou-se a elas e começou a dançar. Nos comentários da publicação da NBC News no TikTok, diversos brasileiros se animaram com o viral. “Eu não acredito que isso saiu da nossa bolha”, citou uma usuária. “Isso representa o Brasil mais do que futebol e samba”, escreveu uma segunda, utilizando uma frase bastante utilizada pelos brasileiros.
View this post on InstagramA post shared by BBC News (@bbcnews)
Viral no TikTok, música de Bad Bunny se torna a mais ouvida no Spotify