29 julho, 2025
terça-feira, 29 julho, 2025

Mulher é presa com quase 400 pedras de crack no Beira Rio, em Itamaraju

Compartilhe

Uma ação rápida da Polícia Militar da Bahia (PMBA) resultou na prisão de uma mulher por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (28 de julho), no bairro Beira Rio, em Itamaraju.

No início da noite, uma guarnição do 5º Pelotão/PETO da 43ª CIPM foi alertada por populares sobre uma intensa movimentação suspeita na Rua Benjamin Constant, localizada no bairro Vale do Jucuruçu (Beira Rio). De imediato, os policiais deslocaram-se até o local indicado.

Ao chegarem, os militares avistaram uma mulher, já conhecida pela prática do tráfico de drogas, tentando fugir ao perceber a presença da viatura. Após ser alcançada, foi realizada a abordagem, onde foram encontradas com ela diversas pedras de substância semelhante ao crack. Ao ser interrogada, a suspeita confessou o crime e ainda indicou aos policiais onde escondia o restante dos entorpecentes.

Durante a ação, a PM apreendeu:

  • 395 pedras de crack

  • 24 pinos de cocaína

  • 14 buchas de maconha

  • R$ 180,00 em espécie

  • 01 balança de precisão

  • 01 smartphone

  • Diversas embalagens plásticas utilizadas no fracionamento de drogas

A mulher, de 28 anos, foi conduzida à Delegacia de Teixeira de Freitas, juntamente com o material ilícito, para a adoção das medidas legais cabíveis.

A atuação da PMBA, com apoio da comunidade local, evidencia a importância da denúncia anônima no combate ao tráfico de drogas, que insiste em se infiltrar nos bairros de Itamaraju. A operação no Beira Rio foi mais um passo firme contra a criminalidade.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você