Num movimento de articulação política marcado pela coesão e pelo diálogo institucional, a deputada estadual Kátia Oliveira reafirmou sua parceria sólida com a presidente da Câmara, Cátia Sione, consolidando um eixo de trabalho voltado à promoção de avanços estruturais e novas oportunidades socioeconômicas para o município de Lajedão.
Durante sua agenda também evidenciou o fortalecimento do compromisso político com Mucuri, em uma demonstração inequívoca de responsabilidade pública e alinhamento com as demandas populares. Ao lado de lideranças como Xandão Seixas, da vereadora Pamela Seixas, do vereador Willian e do ex-vereador Dhow da Divisa, a deputada reforçou uma aliança estratégica, orientada pelo princípio da governança colaborativa.
O cenário revela um ambiente de prestígio político e respeito mútuo, no qual Kátia Oliveira se destaca pela capacidade de convergência entre lideranças, um atributo basilar no contexto do processo democrático contemporâneo. Essa união, de caráter pragmático e resolutivo, projeta ações concretas que visam atender, com efetividade administrativa, às necessidades da população.

Com uma postura proba e sensível às demandas sociais, a parlamentar tem conquistado o reconhecimento afetivo e político de lideranças do extremo sul da Bahia, evidenciando que o exercício do mandato, quando pautado no respeito e no diálogo, reverbera em resultados tangíveis para a coletividade.
“Respeito se constrói com presença, e carinho se conquista com trabalho”, destacou a deputada.