Família mobiliza autoridades, após desaparecimento de homem entre URBIS III e Italage

Compartilhe

A angústia tomou conta da família de CARLOS LUIZ CALDEIRA MALAQUIAS, desaparecido desde o fim da tarde desta quarta-feira (27), em Itamaraju. Segundo relatos de familiares, ele foi visto pela última vez na região entre os bairros URBIS III e Italage, e desde então não manteve mais contato.

Preocupados com a situação incomum, familiares procuraram a delegacia durante o período noturno para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento. De acordo com parentes, Carlos Luiz não possui o costume de permanecer tanto tempo sem repassar informações, aumentando ainda mais o clima de apreensão e medo.

Diante da incerteza, a família faz um apelo emocionante à comunidade. Qualquer informação que possa ajudar a localizar Carlos Luiz deve ser repassada imediatamente através dos telefones da Polícia Militar (190), Polícia Civil (197) ou pelo número (73) 99115-9121.

A rápida mobilização das forças de segurança e o apoio da população são fundamentais para auxiliar nas buscas e garantir uma resposta célere ao caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você