10 setembro, 2025
quarta-feira, 10 setembro, 2025

Prado: Bandidos abatem vaca em pasto de uma propriedade rural

Compartilhe

Um pequeno produtor rural foi surpreendido logo nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 15, com a ação de criminosos que abateram um de seus animais, nas proximidades do bairro Alamedas do Atlântico, mais conhecido como ‘Portelinha’.

partes_da_vaca_morta_em_prado
Animal foi abatido no pasto, numa propriedade rural, próxima ao bairro Portelinha
Segundo Elpídio Pereira Rodrigues, de 70 anos, que cuida do Sítio Buranhém, ao acordar percebeu a ação de vários urubus, dentro da propriedade rural. Ao se aproximar encontrou uma de suas vacas já morta e com a carne retirada. Apenas a carcaça foi deixada para trás. Ele conta que a vaca era muito mansa, permitindo a ordenha onde quer que fosse encontrada.
A Polícia Militar do 4º Pelotão foi chamada e registrou a ocorrência. Alguns comentaram que a retirada da carne e das partes mais comerciais pode ter contado com a participação de profissional no ramo de açougue. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Prado.
Em respeito ao internauta preservamos apenas as imagens com menor impacto de violência e que mostrassem as partes vicerais do animal, consideradas muito nojentas, para serem exibidas.
Por / Primeiro Jornal

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você