Dois jovens detidos em Governador Valadares com drogas
Compartilhar notícia

Belo Horizonte – Na madrugada deste sábado (27/6), dois jovens de 22 anos foram detidos por tráfico de drogas em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce. Ao avistarem os policiais, um deles pediu diretamente para ser algemado.
Os policiais realizavam um patrulhamento na área do bairro Jardim Ipê quando receberam informações sobre homens usando uma casa desocupada para a venda de entorpecentes. No momento da abordagem, um dos suspeitos foi encontrado na rua com uma quantidade de cocaína.
Ao entrarem na residência, os policiais encontraram o segundo homem deitado na cama. Este, ao perceber a presença da polícia, levantou-se e assumiu a responsabilidade pela situação. “Pode me algemar. Tem escama de peixe no chão, balança de precisão, algumas pedras em cima da cama e dinheiro”, foi o que disse.
Na ação, a PM apreendeu cerca de 50 gramas de cocaína em escama de peixe, três pedras de crack, uma balança de precisão, dois celulares, quase R$ 700 em dinheiro e plástico filme utilizado para embalar as drogas.
De acordo com um dos detidos, cada grama da cocaína seria vendida por R$ 25, somando R$ 1.250 só com o material apreendido.
Esse incidente destaca a atuação da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas na região. O que você pensa sobre a segurança pública e o combate às drogas em Minas Gerais? Sua opinião é importante, compartilhe conosco nos comentários!