Uma tragédia abalou a cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, quando três mulheres foram encontradas mortas em uma área de vegetação à beira-mar, neste último sábado (16). As vítimas foram reportadas como desaparecidas na tarde da sexta-feira (15), após saírem para um passeio com o cachorro na famosa Praia dos Milionários.
As mulheres, identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, 41 anos, e Mariana Bastos da Silva, 20 anos, eram vizinhas, com Mariana sendo filha de Maria Helena. Ambas as mães e filhas, bem como Alexsandra, eram professoras da rede municipal de ensino e formavam um laço próximo, vivendo a apenas 200 metros da praia.
A investigação revelou que câmeras de segurança capturaram o momento em que o grupo caminhava pelas areias, acompanhadas de seu fiel amigo de quatro patas, que foi encontrado ileso, preso a um coqueiro, próximo aos corpos. As mulheres apresentavam marcas de facadas, e as autoridades policiais, tanto a Polícia Civil quanto a Militar, estão diligentemente buscando respostas sobre a autoria e os motivos por trás desse crime brutal.
Até o presente momento, não há prisões realizadas, e a comunidade permanece em choque, esperando por esclarecimentos que tragam justiça a essa dolorosa situação. O que você pensa sobre casos como este? Compartilhe suas ideias e reflexões nos comentários.