InícioEditorialPolítica NacionalEm Buenos Aires, Bolsonaro se encontra com Javier Milei antes da posse...

Em Buenos Aires, Bolsonaro se encontra com Javier Milei antes da posse do presidente argentino

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, e o presidente eleito da Argentina, Javier Milei, se encontraram nesta sexta-feira, 8. A informação foi divulgada por meio de um vídeo nas redes sociais de Bolsonaro. Além do ex-presidente, também estavam presentes na reunião o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), o senador Ciro Nogueira (PP) e o assessor do ex-presidente, Fábio Wajngarten. Bolsonaro decolou nesta quinta-feira, 7, para Buenos Aires, onde vai participar, no próximo domingo, 10, da cerimônia de posse do presidente eleito da Argentina, Javier Milei. Bolsonaro foi convidado pelo próprio político argentino, logo após vencer a disputa acirrada contra o candidato do governo Alberto Fernandez, o ministro da Economia, Sergio Massa, no segundo turno.

Além da presença na posse, o ex-presidente brasileiro tem compromissos no país vizinho e a expectativa é de que ele tenha mais um encontro particular com Milei. Bolsonaro retorna ao Brasil na próxima segunda-feira, 11. Uma comitiva de apoiadores do ex-presidente, além de dois assessores, devem acompanhá-lo na posse de Milei, de acordo com o protocolo garantido a ex-chefes de Estado durante a cerimônia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

BBB24: Luiza Brunet solta o verbo contra Davi e critica o programa

A formação do Paredão, na noite de domingo (3/3), ainda está dando o que...

O desconforto com um traço em particular do aliado de Ometto na Vale

Divulgação 1 de 1 Luís Henrique Guimarães, conselheiro da Vale ...

Governo envia ao Congresso projeto para regulamentar motoristas de aplicativos

O governo federal encaminha ao Congresso Nacional nesta segunda-feira, 4, um projeto de lei...

Nikki Haley vence primárias republicanas na capital dos EUA

Conquista no distrito de Columbia é a 1ª da ex-representante do país na ONU...

Mais para você