InícioNotíciasPolíticaEmpresário cedeu guarda do filho para Ana Hickmann: “Mãe impecável”

Empresário cedeu guarda do filho para Ana Hickmann: “Mãe impecável”

São Paulo – O empresário Alexandre Correa afirmou nesta sexta-feira (22/12) que cedeu a guarda do filho a Ana Hickmann, porque ela é uma “mãe impecável”. A declaração foi dada pouco antes de se colocar à disposição da Polícia Civil, no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo.

Os desentendimentos entre Correa e a apresentadora se tornaram públicos desde que Ana acusou o marido de agredi-la fisicamente. Posteriormente, a apresentadora acusou o ex-marido de participar de um esquema de contratação de empréstimos com assinaturas falsas atribuídas a ela.

Ele disse nesta sexta que passou 30 dias sem ver o filho. “Só consegui encontrar o meu filho graças à advogada, porque pela mão da Ana não teria visto. Já estava havia 30 dias sem ver o garoto. Foram duas visitas agendadas e o menino simplesmente não apareceu”, afirmou.

O empresário diz que, “cordialmente”, cedeu a guarda do filho à mãe. “Diga-se de passagem, uma mãe exímia. O meu filho tem a melhor mãe do mundo. Ana Hickmann na condição de mãe é impecável. Uma mulher acima de qualquer classificação. Então a guarda tem que ser da mãe, por mérito da mãe. Não que estou me desqualificando como pai, mas por reconhecimento à toda dedicação incansável da Ana como mãe”, afirmou.

Correa também falou que vive em um apartamento de 35 metros quadrados e, por isso, não teria como receber o filho em determinadas datas. “Hoje, moro completamente sem estrutura. Não vou tirar o menino de uma mansão para enfurná-lo num apartamento”.

Sobre a agressão da qual é acusado, o empresário voltou a negar que tenha machucado a apresentadora de alguma maneira e disse que saiu de casa para não ser preso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Após happy hour com a Câmara, Lula fará reunião com o Senado

Em entrevista à “RedeTV!” presidente diz que pretende tornar...

Crianças mimadas? Psicóloga aponta problemas de uma criação inadequada

Na última segunda-feira (26/2), a cantora Wanessa Camargo foi chamada de mimada por um...

Delegado sobre morte de kalunga em pau-de-arara: “Culpa da vítima”

A Polícia Civil de Goiás concluiu o inquérito para investigar a morte da quilombola...

Polícia faz operação contra facção criminosa em comunidades do Rio; sete são mortos e dois PMs ficam feridos

A Polícia Militar e a Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciaram nas primeiras...

Mais para você