InícioNotíciasPolicialEmpresário é detido na Bahia com carro furtado de locadora

Empresário é detido na Bahia com carro furtado de locadora

Um empresário foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da tarde desta segunda-feira (29), com um carro furtado de uma locadora. A ação foi registrada durante uma abordagem no Km 880 da BR 242, trecho do município de Barreiras, no oeste baiano.

Em fiscalização ostensiva na rodovia, policiais abordaram uma Nissan/Kicks, placas de São Paulo, com um ocupante. Após consultas aos sistemas de segurança, policiais constataram que o automóvel pertencia a uma empresa de aluguel de veículos e que havia uma ocorrência registrada na Delegacia de Santo André (SP) pelo crime de furto.

O condutor, um  empresário de 32 anos, informou que o pai dele adquiriu o carro no início do mês, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Disse ainda que foi dado R$ 30 mil de entrada e o restante dividido em parcelas.

O veículo apreendido e o motorista, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para registro da recuperação e demais procedimentos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Tem que parar de fazer filho”, diz Lula a mãe de três no Ceará. Vídeo

Igo Estrela/Metrópoles @igoestrela 1 de 1 Presidente Lula acompanhado da presidente da Petrobrás e...

Barroso discute com Mendonça durante julgamento sobre drogas no STF

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso, reiterou que a Corte...

Deputada e atriz da novela ‘Uga Uga’ é cassada por fazer harmonização facial com verba pública

O processo que cassou a deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) por harmonizar o rosto durante as eleições de 2022 utilizando...

Mais para você